Jogo relativo à 3ª jornada da LC do grupo A, que opõe as únicas equipas que ganharam na jornada passada. No grupo mais equilibrado, onde ao fim de 2 jornadas, todas as equipas têm 3 pontos, cada uma com uma vitória e uma derrota.
Atlético de Madrid:
Tem nas próximas duas jornadas, jogos teoricamente mais acessíveis, de forma a somar 6 pontos e a destacar-se de Juventus e Olympiakos.
No campeonato regressou às vitórias no último jogo, frente ao Espanhol, após ter perdido antes com o Valência. O campeão espanhol encontra-se assim no 5º posto, com os mesmos pontos do Valência.
A principal dúvida para Diego Simeone é o português Tiago, que até marcou um golo no último jogo, mas acabou por sair antes da hora de jogo. O treinador espanhol não pode ainda contar com Angel Correa, no entanto, estas ausências não podem ser desculpa num jogo onde são claramente favoritos.
Malmo:
Sendo claramente outsider neste grupo, conseguiu surpreender na jornada passada e conseguiu ganhar ao Olympiakos por 2-0 na última jornada. No outro jogo, perdeu fora, contra a Juventus por 2-0, embora tenha conseguido aguentar o nulo durante praticamente 60 minutos.
O campeonato Sueco já está revalidado e a derrota na última jornada será resultado também de algum relaxamento e poupanças para a Champions. Com a vitória frente ao Olympiakos e a conquista no campeonato não vai faltar motivação para o embate frente ao Atlético.
Prognóstico:
O Atlético vai entrar forte, em casa frente aos seus adeptos não pode vacilar e vai entrar em força, com vontade de marcar e resolver cedo. O Malmo motivado pode mesmo marcar um golo, já vimos que a defesa do Atlético não está tão concentrada como noutras campanhas.