Atlético-MG vs Fortaleza – Brasileirão A: O galo voltou a vencer no meio de semana no Brasileirão na partida contra o Santos reserva o galo venceu por 2 a 0
a 5 pontos do líder internacional é a mesma quantidade de pontos do Palmeiras primeiro time fora do G4 nos últimos cinco jogos o time vem oscilando bastante e tem duas vitórias dois empates e uma derrota.
O Galo não terá Keno que se lesionou no último jogo porém conta com o retorno de Zaracho que recuperado de lesão.
Provável escalação do Atlético Mg:
Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.
Fortaleza:
O Leão do Pici perdeu para o Atlético Goianiense na última partida pelo Brasileirão esse resultado deixou a equipe dentro da zona do rebaixamento na décima sétima posição mesmo tendo a mesma quantidade de pontos E Sport e Bahia.
Para essa partida o time não conta com jogadores importantes Paulão, Tinga e Juninho estão suspensos, Max Walaf, Romarinho, Bruno Melo e Roger Carvalho estão lesionados e ainda Enderson Moreira e alguns outros membros da comissão estão com covid-19.
Provável escalação do Fortaleza:
Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista.
Os dois times oscilam bastante durante a temporada dentro da competição obviamente o Atlético Mg é bem mais consistente e oscila entre Vitória, empates e as vezes derrotas já o Fortaleza oscila mais entre empates e derrotas poucas vitórias no campeonato.
O jogo terá domínio quase completo do Atlético ações ofensivas como é uma característica desse time Fortaleza com muitos desfalques principalmente no setor defensivo da equipe deve prejudicar de se defender
o outro desfalque é mais importante no setor ofensivo Romarinho é o principal nome técnico do Fortaleza tem muita responsabilidade nos contra ataque
ainda falando desfalques o Atlético não ter a principal jogador da equipe mineira Keno que se lesionou o braço no jogo contra o Santos porém não podemos subestimar a força do ataque do Atlético Mg
Aposta no Atlético-MG vs Fortaleza Brasileirão A na Betano.pt e aproveita o bónus de 100€
Prognóstico Atlético-MG vs Fortaleza:
pois o time é o segundo melhor ataque da competição e acredito que irá conseguir se aproveitar dois desfalques em Fortaleza tanto na zaga conta na parte ofensiva por isso acredito que Atlético não tem dificuldades para bater o Fortaleza
PROGNÓSTICO DE APOSTAS |
ODD |
Atlético-MG AH -1,25 | 1.93 |