Avai vs Bahia

Avai vs Bahia – Brasileirão A: Na abertura da trigésima terceira rodada do campeonato brasileiro 2017…

O Avaí que segue na luta contra o rebaixamento recebe o Bahia que nas últimas rodadas acabou se distanciando mais desta zona. A bola começará a rolar as 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Ressacada.

Análise do AVAÍ:

O Avaí que tinha saído da zona de rebaixamento no início do segundo turno, acabou voltando depois de resultados ruins nas últimas rodadas da competição.

Este é um time que apresenta carências técnicas no seu futebol, é mais defensivo do que ofensivo e utiliza muito a bola parada, principalmente com o meia Marquinhos que costuma pegar bem na bola.

Na classificação geral do campeonato vai ocupando a décima nona posição com ( 35 pontos, 22 gols marcados e 41 sofridos) estando a um ponto para deixar a zona.

Seu último jogo foi contra o Coritiba fora de casa e acabou sendo goleado pelo rival por 4 a 0.

O treinador Claudinei terá a disposição todos os jogadores que tem utilizado durante a competição, inclusive o meia Marquinhos.

Análise do BAHIA:
O tricolor baiano tem a situação bem mais confortável que o rival desta rodada,

está a sete pontos de distância da zona de rebaixamento e vai ocupando a décima posição com (42 pontos, 42 gols marcados e 41 sofridos) sonhando ainda com uma possível vaga na Libertadores 2017.

O Bahia tem evoluído nas últimas rodadas do brasileirão, já que das 8 partidas mais recente perdeu apenas 1, além de ter conseguido marcar gol em todas elas. Seu último jogo foi contra a Ponte Preta e venceu por 2 a 0 jogando em casa.

O treinador Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca que vinha sendo titular, no mais terá todos os jogadores a disposição.

Prognóstico Avai vs Bahia:

É evidente que o Avaí apresenta muitas dificuldades para marcar gols durante os jogos, tendo até então o pior ataque da competição.

Até que nas últimas três partidas em casa tem conseguido marcar, mas está sem vencer em casa há cinco partidas e tomou gols em todas elas.

Os donos da casa sabem que vencer esta partida é essencial para deixar esta zona incômoda, uma derrota agravaria muito a situação por lá.

O Bahia conseguiu uma reação neste final de competição, tem apresentado um bom futebol e com certeza tentará a vitória mesmo fora,

afinal tem maior capacidade técnica que o rival e também não tem muito a perder nesta altura da competição, já que está próximo de se livrar do rebaixamento.

Assim se houver um vencedor neste jogo acredito que seja o Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram