Aves vs Benfica

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Aves vs Benfica

Aves vs Benfica – Liga NOS: A Vila das Aves terá hoje uma tarde de futebol animada…

Com o recém-promovido Aves a receber o tetra-campeão nacional Benfica em mais um encontro da 9ª jornada da Liga NOS.

O Aves ocupa o 16º lugar da liga com 6 pontos somados, com 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nesta início de temporada.

Os maus resultados ditaram a saída de Ricardo Soares (que fez um óptimo trabalho no Chaves na época anterior), sendo substituído por um bom treinador do nosso futebol, Lito Vidigal.

Olho para este conjunto de Vila das Aves e vejo um bom leque de jogadores experientes, mas muita gente que chegou este ano ao clube,

pelo que a tendência será melhorarem o seu rendimento ao longo do campeonato. Para a recepção ao Benfica, Lito não deverá ter à sua disposição Erivaldo e Ryan Gauld.

O Benfica segue no 3º lugar da tabela classificativa com 17 pontos conquistados em 24 possíveis.

O desinvestimento que tem vindo a acontecer no emblema das águias, acentuou as fragilidades de Rui Vitória como treinador.

Na condição de visitante os encarnados só conseguiram vencer uma das 4 partidas que realizou longe da Luz.

Na liga milionária, como sabemos, as coisas não têm corrido melhor já que não soma qualquer ponto com 3 jornadas já disputadas.

Para a deslocação à Vila das Aves, o Benfica terá de volta André Almeida na lateral direita, Rúben Dias deverá manter-se no 11 (ele que tem se exibido em bom plano),

Svilar vai manter igualmente a titularidade (apesar do erro, vejo uma baliza bem mais segura com o belga), e sobretudo Jonas ao que tudo indica estará de volta à equipa inicial,

ele que recuperou de uma lombalgia e é um jogador chave na formação das águias, levando já 9 golos em 8 jornadas.

Prognóstico Aves vs Benfica :

Apesar de considerar benéfica a chegada de Lito Vidigal, são poucos os dias de trabalho com o novo treinador para que se sinta já o seu cunho.

Posto isto, e frente a um Benfica com pouca margem de erro, acredito que a vitória sorria aos visitantes, e provavelmente por mais de 1 golo de diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram