Aves vs Porto

Aves vs Porto – Liga NOS: Num período de enorme exigência competitiva para o Futebol Clube do Porto….

A equipa azul e branca está muito seguro daquilo que ainda tem por cumprir.

Depois de somar um resultado muito positivo na sua caminhada com vista ao apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões,

alcançando em Istambul um precioso empate, é na Vila das Aves que o conjunto de Sérgio Conceição vai defender a vantagem que tem sobre os seus perseguidores, uma semana antes de receber o Benfica.

O encontro com os encarnados já terá contaminado um pouco o ambiente em redor desta partida, ainda que treinador e jogadores afirmem o seu reconhecimento das dificuldades que o Aves pode impor.

A equipa orientada por Lito Vidigal vai recuperando ânimo, depois de uma vitória em Setúbal que a fez saltar dos lugares de despromoção, confirmada com nova conquista em jogo da Taça de Portugal em Leiria.

Este mesmo técnico, na altura ao serviço do Arouca, conseguiu surpreender o FC Porto na época 2015/16, bem como apresenta um bom currículo contra outros grandes.

Ainda assim, o momento da equipa de Sérgio Conceição parece apresentar índices dificilmente superáveis por um adversário da segunda metade da tabela da Liga NOS.

Se há competição para a qual o treinador dos Dragões preparou bem a sua equipa, essa é o campeonato, que passa também por ser o objetivo principal.

O FC Porto só cedeu pontos na visita ao Sporting, e a proximidade do jogo frente ao Benfica, mais do que ansiedade, deverá provocar um cumprimento estrito das indicações da equipa técnica.

Prognóstico Aves vs Porto:

É essa, também, uma das grandes conquistas de Sérgio Conceição na presente temporada. A forma como transmite sinais para a sua equipa e o acerto que estes lhe vão permitindo no aprofundar e alargar das suas opções dentro de um plantel limitado.

O sucesso do Porto constrói-se a partir daquilo que ele não tem e, por isso mesmo, está tão difícil travá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram