Aves vs Santa Clara

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Aves vs Santa Clara

Aves vs Santa Clara – Taça da Liga: Na primeira fase a ser disputada nesta edição da Taça da Liga de Portugal (primeiro nível)


defrontam-se neste Sábado, na vila das Aves, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, a equipa da casa do Aves, e a equipa visitante do Santa Clara, que se irão defrontar pela 1ª vez desde 2017, numa altura em que ambas ainda disputavam a Segunda Liga.

Aves
A equipa da casa entra neste encontro depois de uma temporada brilhante no ano desportivo transato, tendo alcançado a manutenção no campeonato português e conseguindo um feito brilhante, ao vencer a Taça de Portugal frente ao Sporting, provavelmente o maior feito na história do clube minhoto.

A equipa realizou uma série de jogos amigáveis ao longo da pré-época, não tendo vencido nenhum, vindo de dois jogos consecutivos com 3 ou mais golos marcados.

Santa Clara

Quanto à formação visitante, teve também na temporada passada uma das épocas mais fantásticos dos últimos anos, conseguindo a subida de divisão à Liga NOS, num percurso notável por parte dos açorianos, que terminaram na 2ª posição da tabela classificativa da Segunda Liga.

A equipa vem também de uma série de jogos amigáveis, sendo que em 3 dos últimos 4 foram marcados pelo menos 3 golos.

Prognóstico Aves vs Santa Clara :

Conclusão
Tendo em conta que ambas as equipas vêm de uma fase de jogos nos amigáveis em que, de uma forma mais global de análise, se percebe que foram marcados uma quantidade considerável de golos nesse período,

acredito que isso poderá também acontecer neste encontro, até porque é o primeiro oficial e as equipas estão ainda longe do seu potencial, levando a cometer erros com maior facilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.