Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Bahia vs Vasco

Bahia vs Vasco – Brasileirão A: Pela trigésima sétima rodada e penúltima do campeonato brasileiro teremos um confronto de gigantes do futebol nacional


Bahia vs Vasco quando os baianos recebem os cariocas em seu último jogo em casa na Arena Fonte Nova. Um ponto de diferença é a distância atual entre Bahia e Vasco,

porém durante boa parte do campeonato esta distância foi muito maior e favorável ao Bahia como no primeiro confronto entre as equipes na décima sétima rodada, o Bahia era oitava colocado vinte e sete pontos muito próximo do sonho de conquistar uma vaga na Libertadores em 2020 e o Vasco décimo quinto ainda correndo grande risco de descenso e idealizando uma vaga na Sulamericana.

Depois dessas dezenove rodadas tivemos desempenhos inversos entre as equipes, enquanto o tricolor baiano caiu drasticamente de produção e agora tem apenas 2,2% de probabilidade de ir para a maior competição continental,

do outro lado o Vasco viu a vaga na Sulamericana ser praticamente confirmada com a vitória na última rodada e agora tem uma chance minúscula de até ir para Libertadores também, mas é algo impensável até para o mais otimista dos torcedores.

No entanto, com as novas premiações do Brasileirão o jogo ganha valor em sentido monetário dado que uma vitória ou até pontuação pode colocar uma equipe na frente e vide os desempenhos nos últimos jogos, acho difícil o Vasco não ter disposição para sair com a vitória mesmo jogando fora de casa.

Bahia:
Chega o final de temporada é consequentemente o momento de realizar uma avaliação da temporada, podemos dizer que a colocação final no Brasileirão é muito parecida com o que era previsto na pré-temporada, porém podemos dizer que a temporada em si foi boa,

já que em quase nenhum momento a equipe sofreu o tormento da proximidade da zona de rebaixamento e chegou a figurar dentro do G-6 por quatro rodadas durante o ano, mas sempre beirando essa faixa da tabela na competição.

Essa virada para um futebol que começou não alcançado resultados mas ainda jogando bem, mas logo caiu para um desempenho ruim aconteceu rapidamente e sem um motivo claro como ausência de jogadores ou mudança de formação.

Antes da vitória contra o CSA na última rodada a equipe passou nove rodadas sem vencer com cinco derrotas e quatro empates, mesmo enfrentando equipes da parte debaixo da tabela como Cruzeiro, Chapecoense e Ceará a equipe não conseguiu os três pontos em confrontos essenciais, principalmente na Fonte Nova tratada anteriormente como um ponto fortíssimo durante o campeonato.

A partida contra o CSA foi visto um empenho e postura bem diferentes dos últimos jogos, começando por um controle da posse de bola ativo empurrando o CSA para seu campo mesmo com a equipe da casa precisando vencer para continuar com chances matemáticas de permanência na Série A, resultado disso foi um gol após ter desperdiçados algumas chances com Gilberto.

O segundo tempo começou e o Bahia não conseguiu imprimir o mesmo ritmo, os mandantes animados com a torcida conseguiram empatar e a expulsão de Ronaldo parecia que deixaria a sequência sem vencer ainda maior, porém Artur Kayke relembrou seus bons tempos na temporada e conseguiu marcar faltando pouco mais de cinco minutos para o fim da partida em contra ataque.

Vasco:
Na mesma semana em que seu maior rival conquistou dois títulos praticamente simultâneos no final de semana, a torcida do Vasco e seu elenco mostraram grande afinco com o clube.

Primeiramente os torcedores embarcaram na promoção feita pela diretoria e conseguiram mais de cem mil novos sócios em apenas oito dias, um marco histórico não somente para o clube como para o futebol brasileiro que viu o Vasco se tornar o clube com o maior número de associados do Brasil, ultrapassando o rival campeão Flamengo.

Certamente, a temporada e o momento da equipe dentro do Brasileirão influenciaram positivamente esse movimento, com um péssimo campeonato carioca e um início de campeonato horrível parecia que seria difícil o Vasco evitar a quarta queda para a segunda divisão e a solução adotada pela diretoria de contratar Vanderlei Luxemburgo deixou ainda mais a torcida de cabelo em pé.

O veterano treinador mostrou ser exatamente o que a equipe necessitava, desde o começo pregando uma filosofia de jogo que admitia a fragilidade técnica do elenco mas não decretando derrota com essa qualidade conseguiu converter um elenco desorganizado para uma equipe com excelente obediência tática e até criou a expectativa de onde poderia chegar se estivesse na equipe desde a primeira rodada.

Contra o Cruzeiro o que se viu em campo foi praticamente um time de amigos evidenciado ainda mais na comemoração épica no gol de Guarin, sem grande pressão no campeonato viu o adversário se lançar o ataque e abrir espaço, tudo que o Vasco mais aproveitou durante todos os seis meses de Luxemburgo mostraram resultado mais uma vez,

marcação encaixada em todos os pontos do campo e aproveitamento das falhas do Cruzeiro credenciaram a equipe com a vantagem, depois disso o recuo foi exagerado, mas não o suficiente para tirar os três pontos.

Aposta no Bahia vs Vasco Brasileirão A na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Bahia vs Vasco :

Conclusão:
Realmente acredito que o Bahia possui mais time e até maior variação tática que o Vasco, mas o momento do time da Colina é extraordinário e está muito mais motivado para estas rodadas finais que os tricolores. A vitória para o Vasco pode significar quatro milhões a mais se a equipe conseguir não ultrapassar somente o Bahia e chegar ao Goiás, algo totalmente possível dado que o alviverde enfrentará o Palmeiras, assim acredito que motivação também não será problema e pelo menos o empate parece um resultado mais factível do que as cotações apontam.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Vasco ganha ou empata
1.72
betclicactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *