Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers – NFL

NFL

– 4 Janeiro 1h15 –

Baltimore e Steelers fazem um duelo de divisão para tentar avançar a segunda rodada dos playoffs. As equipes já se enfrentaram em três ocasiões na pós-temporada, todas as partidas em Pittsburgh, com a equipe de casa vencendo todas as oportunidades.

No confronto entre as equipes em Pittsburgh, o Baltimore saiu derrotado por 43-23, com grande atuação de Big Ben, que lançou para 6 TD’s. O QB dos Steelers fez uma temporada sensacional com 32 TD’s, 67,1% de conclusão nos passes e média de 309,5 Jardas por jogo. Em pós-temporada tem o incrível registro de 10-4 e dois títulos de Super Bowl.

A equipe da casa não terá Le’Veon Bell que lidera a NFL de Jardas após a recepção, com uma lesão no joelho, assim a equipe ficará mais dependente de Antonio Brown, que liderou a NFL em Jardas e recepções.

Flacco na temporada regular foi muito inconstante, alternando bons e maus jogos, mas terminou muito bem a temporada contra s Browns. Na última pós-temporada de Flacco ele fez a ótima campanha que levou o Baltimore ao título da NFL. A equipe terá o retorno de Ngata, que ficou suspenso por alguns jogos no final da temporada regular.

 

Conclusão:

Os Steelers sempre levaram vantagem sobre os Ravens em casa nos playoffs, mas a perda de Bell dificulta muito o jogo terrestre e aéreo dos Steelers, que vê a diminuição das jogadas em passes curtos.

A equipe dos Ravens embora não tenha feito uma campanha entre as primeiras, tem uma equipe muito forte, apenas a secundária deixa a desejar de toda a equipe, por isso vejo uma vitória da equipe como possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.