Barcelona vs Sevilha

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Barcelona vs Sevilha

Barcelona vs Sevilha – La Liga: O Barcelona de Valverde já igualou o melhor resgisto de sempre da história do barcelona no arranque de temporada…

São 9 vitórias e 1 empate à 10ª jornada, mas o técnico quer dar continuidade à série de resultados positivos.

Este Barcelona de Valverde é diferente dos seus antecessores, não é a equipa demolidora e goleadora que eram com alguns dos técnicos anteriores,

mas é uma equipa mais pragmática, que marca e começa logo a gerir o jogo, é uma equipa que não marca muitos golos mas também raramente sofre.

Para este encontro o técnico não poderá contar com Sergi Roberto e André Gomes que se lesionaram no encontro para a Liga dos Campeões, nem com Iniesta, Rafinha e Dembele.

Equipa provável: Ter Stegen, Nelson Semedo, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, Paulinho, Rakitic, Deulofeu, Messi e Luis Suarez.

Sevilha

A equipa do Sevilha ainda está à procura da melhor forma de jogar, longe de praticar um futebol atraente, a equipa andaluz até iniciou a temporada de forma positiva, uma equipa muito consistente do ponto de vista defensivo.

Mas recentemente a equipa teve uma quebra enorme de confiança, atravessou uma série de 3 derrotas consecutivas, nos últimos 6 encontros sofreu 12 golos,

sendo o único que manteve a baliza inviolada frente ao Cartagena para a Taça do Rei. A jogar fora de portas, a equipa perdeu 4 dos últimos 5 encontros, e para a Liga espanhola vai em 3 derrotas consecutivas.

É um Sevilha que chega a Barcelona numa má fase, numa fase de pouca confiança, ese embora as recentes vitórias caseiras frente a Leganés e Spartak tem melhorado a confiança dos jogadores.

E o técnico Eduardo Berizzo acredita que a sua equipa tem capacidades para ir a Camp Nou vencer a partida.

Pareja, Carriço, Mercado e Correa são baixas na convocatória da equipa do Sevilha

Equipa provável: Sergio Rico, Corchia, Kjaer, Lenglet, Escudero, N’Zonzi, Pizarro, Banega, Jesus Navas, Nolito e Muriel.

Prognóstico Barcelona vs Sevilha:

Conclusão
O Sevilha pretende dar definitivamente um pontapé na crise e vai a Camp Nou com o objetivo claro de dificultar a vida ao líder Barcelona, equipa que atravessa um bom momento,

não é uma equipa a praticar um futebol brilhante e atraente mas é objetiva e tem gerido muito bem os seus encontros.

O Barcelona tem demosntrado uma grande consistência defensiva, em 17 partidas oficiais esta temporada, apenas em 6 a equipa sofreu golos.

Vejo este Sevilha bem mais fraco do que o da temporada passada com Sampaoli ao comando, e mesmo sendo o Sevilha a “besta negra” de Valverde,

acredito que o Barcelona vença a partida e seja a 1ª equipa a adiantar-se no marcador para depois passar a gerir mais o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram