Barnsley vs Cardiff City

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Barnsley vs Cardiff City

Barnsley vs Cardiff City – Championship: Barnsley e Cardiff encontram-se esta terça-feira…

Poucos dias, após ter-se realizado a última jornada desta Championship e chegam aqui com pouco mais de 2 dias de descanso.

A fadiga poderá começar a aparecer nesta fase e resultados inesperados poderão sempre aparecer mas irá ser suficiente para quebrar a diferença de ambas as equipas esta temporada?

O Barnsley apresenta-se na 16ª posição com 20 pontos conquistados e precisam de pontos para subir na classificação, pois a qualquer momento, uma fase negativa poderá os colocar perto da zona de despromoção.

Recordo que lutavam pelos play-offs na temporada transata até chegarem a Janeiro, onde na altura, perderam o seu melhor marcador para o Derby County, Sam Winnall.

A sua saída viu o clube conseguir apenas 2 vitórias em 18 jogos realizados na segunda parte da temporada e que os fez terminar na 14ª posição.

Esta temporada tiveram um mau arranque e seguiram para a 10ª jornada com apenas 2 vitórias conseguidas. Mas entraram depois numa fase algo positiva onde só perderam 1 vez nos 7 jogos realizados.

Olhando para este registo continua a existir algumas semelhanças nos resultados perante equipas do topo da classificação e das 5 vitórias esta temporada, apenas 1 foi perante um adversário acima na tabela classificativa.

Defrontar um Cardiff não se prevê fácil e vai de encontro a este ponto fraco dos ‘The Tykes’ pois ocupam a 3ª posição da tabela. Angus MacDonald deverá estar apto mas Joe Williams está de fora por suspensão.

Paul Heckingbottom afirma que a equpa está a crescer cada vez mais e prova disso é o período que atravessam. A conquista de 1 ponto em Carrow Road, na última jornada, foi bastante positiva com o técnico a afirmar que mereciam mais perante uma equipa bem superior.

Do lado visitante está o Cardiff City que está a realizar uma boa campanha rumo á promoção ao principal escalão Inglês, tendo conquistado 34 pontos nos 17 jogos realizados.

Esta boa prestação apenas é ultrapassada por Wolves (38 pontos) e Sheffield United (36) e chegam aqui com a melhor defesa da prova, tendo sofrido apenas 13 golos.

Fora de portas é onde parecem tremer e prova disso é a média de 1 golo por jogo e todas as 3 derrotas obtidas nos 8 jogos realizados.

Apanhar um Barnsley em “fase de crescimento” poderá ser complicado, principalmente numa fase em que a fadiga pode começar a aparecer, como referido acima.

Contudo, existem os regressos de Aron Gunnarsson e Lee Peltier. Omar Bogle está suspenso e Kenneth Zohore é dúvida. Lee Camp, Kadeem Harris e Jazz Richards continuam na lista de ausências prolongadas.

Não há dúvida que o Cardiff é a equipa maior, tanto pela qualidade que apresentam como pela dimensão do clube. O Barnsley continua a sentir a inferioridade perante estas equipas e isso poderá ser prejudicial para a mentalidade dos jogadores.

Olhando para os números dos visitados, este aparenta ser um jogo para poucos golos porque a média de 1 golo marcado fora e considerando que são a defesa menos batida da Championship vai de encontro a isso.

Na última jornada, tivemos um Barnsley a conseguir um empate perante o Norwich mas com o treinador a afirmar que a falta de oportunidades continua presenta no seu clube.

Prognóstico Barnsley vs Cardiff City:

Considerando tudo isto, acredito que o Cardiff é a melhor equipa e apresenta uma odd bastante apetecível mas é no under que acredito pois dá uma margem a uma eventual surpresa no resultado também.

Respeito existe do lado da casa e resta aos visitantes mostrar uma postura adequada para sair daqui com os 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.