Barry Hawkins vs Michael White – Snooker

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Barry Hawkins vs Michael White – Snooker

SnookerBarry Hawkins é um jogador fortíssimo em curtas distâncias tanto que costuma ter bastante sucesso nos PTC’s e não é por acaso que venceu as finais dos PTC’s em 2014. Aqui parece estar em grande forma e procura arrancar a temporada da melhor maneira, tendo em conta que bateu de forma fácil dois jogadores acessíveis nas duas primeiras rondas (4×1 contra Richard Beckham  e 4×0 frente a Robbie Williams) e no último jogo do dia jogou bastante bem contra o jovem McGill que foi a grande surpresa do último Campeonato do Mundo, vencendo por 4×1.

Michael White é um jovem com grande potencial, que também se dá melhor em torneios de distâncias curtas e que também não teve problemas de maior para chegar aqui. Venceu Thomas Rees e Lee Walker por 4×2 e Mark King por 4×0.

Barry Hawkins lidera o head-to-head por 3×1 e amanhã tem tudo para somar mais uma vitória. Quando ele está a jogar bem nestes torneios é muito complicado de ser batido e talvez seja um dos favoritos a levar esta primeira edição do PTC desta temporada para casa. Contra McGill provou que estava em grande forma, o adversário confesso que não é o melhor porque Michael White num jogo a esta distância se as coisas lhe começam a correr bem torna-se bastante perigoso, mas ficaria surpreendido se Hawkins não ganhasse aqui depois do nível de jogo que demonstrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram