Basaksehir vs Galatasaray

Basaksehir vs Galatasaray – Liga Turquia: Vencer aqui vale igualar o rival na liderança da Superliga….

O momento joga favorável a si.

O Basaksehir tem apenas uma derrota nos últimos seis jogos e atravessa um momento estável, estando invicto há quatro partidas. A equipe vem de uma confortável vitória como visitante sobre o Yeni por 2×0.

Aliás, esta foi a primeira partida em tempos que o Basaksehir saiu de campo sem sofrer gols. Semostrar a mesma organização e eficiência do último duelo, sentindo-se capaz pela sequência de bons resultados, o Basaksehir poderá fazer uma grande partida aqui,

sonhando com a liderança compartilhada. Apesar de não ser tão brilhante em casa, o Basaksehir ainda tem dominância por lá.

O técnico Abdullah Avcı não poderá contar com Mahmut Tekdemir, lesionado.

O Galatasaray sabe que poderia estar em uma situação ainda mais confortável na Superliga.

A equipe fez duas atuações apáticas e viu a diferença para o rival a se enfrentar nesta tarde ser reduzida. Porém, na última rodada, a equipe parece ter dado sinais de recuperação ao aplicar uma goleada sobre o Genclerbirligi por 5×1.

Em alguns jogos, o Galatasaray até quis fugir do panorama das atuações em média das equipes turcas, fazendo jogos mais centrados. Porém, a sua força se fez realmente presente quando voltou a apostar em sua linha de frente.

Tendo números dominantes como visitante, estando mais habituado a estar a disputar fatos grandiosos nesta competição em relação ao rival, o Galatasaray espera fazer um jogo certeiro para voltar a ficar isolado no topo.

O técnico Igor Tudor nmão poderá contar com Sofiane Feghouli e Serdar Aziz, suspensos. Tolga Cigerci tem uma pequena contusão e dificilmente atuará nesta noite.

Prognóstico Basaksehir vs Galatasaray :

Conclusão:

É uma disputa direta pela liderança da Superliga.

O Basaksehir não passa por um momento inteiramente brilhante, mas fez o suficiente para aproveitar as chances oferecidas a si para se aproximar do topo. O Galatasaray as vezes, faz jogos mais centrados, mas é mais forte quando a sua linha de frente se mostra ativa.

O Basaksehir tem confiança para ousar e dentro de casa. Não será surpresa se a equipe tentar um jogo ainda mais agressivo para tentar a vitória.

Sendo assim, imagino um jogo mais aberto, com os desejos ofensivos falando mais alto, com alguns gols vindo a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram