Bate Borisov vs HJK

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Bate Borisov vs HJK

BATE Borisov vs HJK – Liga dos Campeões : Na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Teremos frente-a-frente dois emblemas que vencerão os seus respectivos campeonato com o BATE a ser campeão da Bielorrússia e o HJK de Helsínquia a ser campeão da Finlândia.

O BATE é uma equipa com experiência europeia seja de Liga dos Campeões ou de Liga de Europa são várias as edições em que o BATE marca presença internacional defrontando nesta ronda uma equipa com muito menos experiência europeia

e que já começou a sua caminhada nesta qualificações da Liga dos Campeões na primeira ronda.

O BATE apresenta-se nesta eliminatória como favorito e a jogar em casa terá de provar que todos os últimos anos a adquirir experiência europeia não foram em vão.

A formação bielorrussa tem rodagem pelo seu campeonato estar em andamento mas não é daí que terá vantagem porque na Finlândia acontece o mesmo.

O BATE segue na liderança isolada da liga bielorrussa após 17 encontros efectuados tendo sete pontos de avanço sobre o segundo, o Dynamo de Minsk.

O BATE vem para este jogo com quatro triunfos consecutivos na sua liga o que demonstra o bom momento dos campeões em título da Bielorrússia.

O HJK de Helsínquia é o actual campeão finlandês de futebol e este ano a história poderá repetir-se já que a formação da capital lidera a sua liga após 20 jornadas com mais sete pontos que o segundo classificado, o Rovaniemi.

A formação da capital finlandesa vem de quatro vitórias consecutivas na liga, duas para a liga finlandesa e duas para a Liga dos Campeões onde o HJK já marcou presença na primeira eliminatória tendo eliminado o Vikingur das Ilhas Faroé

com vitória nas Ilhas Faroé por duas bolas a uma e vitória em Helsínquia por três bolas a uma, num total de 5-2 numa eliminatória onde o HJK demonstrou forte superioridade sobre uma equipa bastante acessível.

Prognóstico BATE Borisov vs HJK:

A jogar em casa acredito que o BATE consiga aqui um bom resultado tendo em vista a viagem à Escandinávia na segunda-mão. Acredito numa vitória bielorrussa neste primeiro jogo naquele que será um teste bem diferente para o HJK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.