Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Bayern Munique vs Barcelona – Liga dos Campeões

Liga dos CampeõesLiga dos Campeões, 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre duas das melhores equipas do mundo, Bayern contra Barcelona. Espero um jogo equilibrado entre estes dois colossos do futebol e com muito espectáculo à mistura.

Vale a pena relembrar que estas equipas já se defrontaram para a Liga dos Campeões anteriormente, mais especificamente em 2009, eliminatória em que o Barça venceu por um agregado de 5-1, embora hoje em dia a conversa seja outra.

Bayern Munique: Os bávaros esta época estão impressionantes e são a equipa em melhor forma na Europa neste momento, garantiram o título da Bundesliga a seis jornadas do fim, estão na final da Taça de Alemanha, em que na meia-final ganharam por incríveis 6-1 contra o Wolfsburgo, e querem repetir o feito de estar na final da Liga dos Campeões pela 3ª vez em 4 anos, e levantar finalmente o tão desejado título de campeão, já que no ano passado perderam com o Chelsea, equipa que poucas pessoas acreditavam que poderia ganhar.

Para este encontro os bávaros têm três baixas importantes: Mandzukic, Badstuber e Kroos, no entanto podemos considerar estes 3 jogadores como substituíveis, visto que ao Bayern o que não lhes falta é bons jogadores, como por exemplo Gomez ou até mesmo Pizarro (ambos bisaram no último encontro).

Últimos 6 jogos:

20/04/13: Hannover 96 1-6 Bayern Munique (Bundesliga)
16/04/13: Bayern Munique 6-1 Vfl Wolfsburgo (Meia-Final Taça da Alemanha)
13/04/13: Bayern Munique 4-0 Nurnberg (Bundesliga)
10/04/13: Juventus 0-2 Bayern Munique (Liga dos Campeões)
06/04/13: Eintracht Frankfurt 0-1 Bayern Munique (Bundesliga)
02/04/13: Bayern Munique 2-0 Juventus (Liga dos Campeões)

Barcelona: A equipa de Tito Vilanova tem estado um bocado em baixo de forma nestes últimos tempos e, com ou sem Messi, espera-se sempre mais desta equipa, já que é considerada a melhor do mundo.

O Barcelona tem o título da liga BBVA praticamente garantido, sendo que só com um azar enorme, quase impossível de acontecer, é que este lhes escapa.

Como já referi, esta equipa tem estado em baixo, notando-se que já não é (na minha opinião) a mesma equipa que era com Pep Guardiola no comando, e podemos comprovar isso com o último jogo em casa com o Levante, em que embora Messi não tenha jogado, venceram apenas pela margem mínima com um golo marcado por Fábregas aos 85min.

As preocupações do Barcelona estão na incerteza se Messi jogará ou não neste 1º jogo das meias-finais em que foi convocado mas que no entanto não teve alta médica, e em quem irá substituir Puyol e Mascherano, fazendo dupla com Piqué no centro da defesa, já que estes dois são baixas.

Últimos 6 jogos:

20/04/13: Barcelona 1-0 Levante (Liga BBVA)
14/04/13: Real Zaragoza 0-3 Barcelona (Liga BBVA)
10/04/13: Barcelona 1-1 PSG (Liga dos Campeões)
06/04/13: Barcelona 5-0 Mallorca (Liga BBVA)
02/04/13: PSG 2-2 Barcelona (Liga dos Campeões)
30/03/13: Celta de Vigo 2-2 Barcelona (Liga BBVA)

Conclusão: comparando o momento de forma de ambas as equipas e os resultados obtidos ultimamente pelas mesmas, acredito solenemente que o Bayern irá ganhar este jogo, ainda por cima na Alemanha.

Embora o Barcelona tenha uma equipa com os melhores médios do mundo (Xavi e Iniesta) e mesmo que Messi comece de inicio ou não, não consigo ver os culés a impor o seu jogo contra esta equipa do Bayern Munique que neste momento são uma máquina de fazer golos, tanto em casa como fora dela.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *