Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Bayern Munique vs Barcelona – Liga dos Campeões

Liga dos CampeõesEsta é para mim a eliminatória decisiva da Liga dos Campeões, arrisco-me a dizer de onde sairá o vencedor da Liga dos Campeões. Defrontam-se duas equipas recheadas de qualidade em todos os sectores que de certo proporcionarão um jogo fantástico para todos os amantes do futebol.

Vamos por partes, falemos então dos já campeões alemães. O Bayern é uma equipa muito consiste e regular, senão vejamos que a sua última derrota foi no dia 13 de Março diante do Arsenal quando na minha opinião já tinham a eliminatória assegurada.

Na Bundesliga somam vitória atrás de vitória e arrasam qualquer adversário, sendo o Hannover96 a sua última vítima. Já para a Taça da Alemanha o discurso é o mesmo, tendo cilindrado o Wolfsburgo por 6-1, assegurando a passagem à final.

Na Liga dos Campeões apresentam 7V, 1E e 2D, sendo uma contra o Arsenal (C) e a surpreendente derrota com o Bate Borisov (F). Nos últimos 5 jogos que realizaram em todas as competições, venceram todos, marcando um total de 19 golos e sofrendo apenas 2 golos, tendo inclusive jogado fora contra a Juventus.

Com este impressionante registo pode facilmente concluir-se que o Bayern apresenta um pendor ofensivo muito forte, contando nas alas com Robben e Ribery que podem alternar com Shaquiri, na frente com o possante e oportuno Goméz, no meio-campo com os pilares Javi Martinez e Schweinsteiger e mais à frente e com maior liberdade, Muller.

Os apenas 2 golos sofridos mostram a grande coesão defensiva desta equipa, com Lahm na direita que é um lateral que defende bem e ataca tão bem quanto defende, no centro da defesa deverão alinhar com Dante e Boateng e na esquerda com o jovem Alaba, que também é um lateral que ataca bastante bem. Na baliza estará para mim o melhor guarda-redes da actualidade.

Onze provável: Neuer, Lahm, Dante, Boateng, Alaba, Javi Martinez, Schweinsteiger, Muller, Robben, Ribery e Mandzukic.

Curiosidades na LC:

– A última derrota em casa foi diante do Arsenal em 13/3.
– Marcou golos em todos os jogos que realizou.
– Tem uma média de 2,2 golos marcados por jogo, contra uma média de apenas 1 golo sofrido por jogo, o que é notável na LC.
– Só em dois jogos sofreu dois golos, contra o Bate Borisov (F) e Arsenal (C).

Agora é vez de falar dos praticamente campeões espanhóis, Barcelona. O Barcelona é uma equipa recheada de talentos, que apresentam um grande entrosamento a jogarem juntos, apesar disso não atravessam das melhores fases, ao passarem a última eliminatória devido ao factor de golos fora diante do PSG e ao ganharem pela margem mínima em casa ao Levante.

Na Liga BBVA encontram-se no 1º lugar, tendo perdido o último jogo diante dos seus principais rivais, o Real Madrid (F). Esta derrota coincidiu com a última derrota do Barcelona e foi no dia 2/3.

Na Copa del Rey foram eliminados pelo Real Madrid, tendo ficado pelas meias-finais. Na LC apresentam um registo de 5V, 2E e 1D, tendo sido esta derrota contra o Ac Milan (F).

Nos últimos 5 jogos apresentam um registo de 12 golos marcados contra 3 golos sofridos. É uma equipa muito forte individualmente, mas se faz valer sobretudo pelo colectivo e pelo seu estilo de jogo.

Na frente conta com o melhor jogador do mundo (na minha opinião) que é capaz de resolver um jogo a qualquer momento Lionel Messi, nas alas com Pedro e Alexis Sánchez, no meio-campo com os criativos Xavi e Iniesta e no centro da defesa estarão para mim as principais debilidades.

Na baliza estará um guarda-redes que não aprecio muito, mas que tem vindo a evoluir.

Onze provável: Valdés, Alves, Piqué, Bartra, Alba, Xavi, Busquets, Iniesta, Pedro, Messi e Sánchez

Curiosidades na LC
– As suas duas e únicas derrotas são fora.
– Têm uma média de 1,8 golos marcados por jogo contra uma média de 1 golo sofrido por jogo.
– Não marcaram golos em 2 jogos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *