Bayern vs Wolfsburg – Bundesliga: Bayern Munique, O Bayern Munique é uma equipa muito grande
têm dominado a Bundesliga mas este ano não foram campeões e não conseguiram também impor se na Taça da Alemanha onde foram eliminados precocemente.
Será uma temporada sem títulos para o Bayern Munique que a meio da semana foi também eliminado na Champions League pelo suspeito do costume, Real Madrid. Tiveram até perto de lhes eliminar, mas não resistiram nos minutos finais.
O Bayern Munique quer agora terminar a temporada em bom estilo e vencer perante os seus adeptos mas este encontro será realmente bem complicado de digerir em termos anímicos depois da eliminação na Champions.
Wolfsburg, O Wolfsburg é uma equipa que em alguns anos consegue meter se na luta pelos lugares europeus mas tal coisa não aconteceu nesta temporada e encontram se a meio da tabela sem sobressaltos.
A temporada do Wolfsburg nem sempre foi boa, contudo eles querem acabar em bom estilo e estão numa sequência de três vitórias consecutivas. A equipa encontra se com grande confiança pela sua forma de jogar recentemente.
Eles querem fazer uma surpresa na casa do Bayern e pelo menos fator motivacional e ilusão, eles têm de certeza. Pode ser um bom momento para ir à Arena de Munique e complicar a vida aos da casa.
Prognóstico: Para este encontro vou no Wolfsburgo +1.5 AH porque vejo margem para eles fazerem um bom jogo na Arena de Munique e conseguirem mesmo condicionar o jogo da equipa da casa porque estão num grande momento de forma.
A temporada do Bayern Munique não foi boa, eles não venceram títulos esta época e como tal nunca podem afirmar que a época foi positiva. Em termos motivacionais será complicado gerir este encontro.
Prognóstico Bayern vs Wolfsburg:
Naturalmente que o Bayern Munique é favorito neste encontro mas podem passar por imensas dificuldades e não vencer este encontro. Para mim todo o valor está no Wolfsburg que deverá marcar e não me parece que percam por mais do que um golo de diferença neste embate.
PALPITE Bayern vs Wolfsburg |
|
Wolfsburg handicap asiático +1.5 |
1.93 |