BCM Gravelines Dunkerque vs Chalon Sur Saone – LNB

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / BCM Gravelines Dunkerque vs Chalon Sur Saone – LNB

Basket

– 26 Janeiro 19h30-

O BCM Gravelines Dunkerque está a meio da tabela, ocupando a décima primeira posição da LNB com 8 triunfos e 9 desaires, 50% de triunfos nos jogos caseiros.

O Gravelines Dunkerque atravessa um momento menos conseguido na LNB, de positivo apenas o triunfo caseiro com o Challons-Reims por 75-66.

De resto antes tinha perdido com o o Le Mans, fora, por 73-78 e também como visitante em casa do Dijon (62-68) e na última ronda foi batido em Dunkerque pelo Estrasburgo por 62-76.

Dunkerque vs Chalon

O Chalon Sur Saone ocupa um lugar abaixo do Gravelines, na LNB, portanto a décima segunda posição, totalizando 8 triunfos e 9 desaires, com 44% de triunfos nos “road games”.

O Chalon Sur Saone campeão francês em 2012, também já conheceu melhores dias, depois de perder em casa do Le Havre, por 70-79, foi derrotado em casa pelo Le Mans (73-88) e pelo Lyon-Villeurbanne por 68-72, esta última partida para a Taça de França. Emendou a mão na última ronda da LNB ao bater Orleans, em casa, por 85-69.

Conclusão Dunkerque vs Chalon: Creio que o Chalon Sur Saone pode perfeitamente vencer esta partida e por isso o handicap acaba por ser um bênção, afinal o Sur Saone colocou fim à sua mala pata com uma vitória recente categórica com o Orleans enquanto o Gravelines parece em queda livre na tabela depois de ter andando nos lugares da frente na tabela.

Depois o Chalon Sur Saone dá-se particularmente bem com o Gravelines, tendo batido 3 dos 4 últimos duelos com eles, mas mais importante do que isso, o Chalon Sur Saone é mais forte que a equipa da casa no capítulos dos ressaltos.

Especialmente nos “rebotes” ofensivos e pode ganhar alguma vantagem no jogo interior até porque o experiente Marcus Dove está cada vez mais dominante nas tabelas com quase 13 pontos e mais 8 ressaltos de média por jogo e no ponto mais forte da equipa de Dunkerque as posições no backcourt, é preciso relevar que o Chalon tem dois belos defensores no perímetro, Jason Rich e Anthony Ireland.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.