Benfica contratou pouco, mas caro. Continuidade é o trunfo de Bruno Lage

Aposta Ganha / Benfica contratou pouco, mas caro. Continuidade é o trunfo de Bruno Lage

O Benfica teve um jackpot no mercado com a saída de João Félix para o Atlético Madrid por 126 milhões de euros, mas no total os encarnados encaixaram mais de 190 milhões. Dessa verba, investiram 43 milhões, mas apenas em quatro jogadores. A aposta de Lage é a continuidade.

Continuidade é o trunfo de Bruno Lage: Reforços apenas para o ataque

Não foram muitas as baixas do Benfica em relação à última época. Dos jogadores mais utilizadas, saíram João Félix (Atlético Madrid) e Salvio (Boca Juniors), isto sem falar de Jonas, que encerrou a carreira, mas que já teve pouca influência na última época.

Com poucas saídas, não houve necessidade de atacar o mercado em quantidade, mas sim em qualidade.

Benfica contratou pouco, mas caro. Continuidade é o trunfo de Bruno Lage

Bruno Lage aposta tudo na continuidade do onze base que conquistou o título na última temporada, contando com algumas novidades, todas para o sector atacante, duas delas que obrigaram a investimento de peso.

Raúl de Tomás custou 20 milhões, enquanto Carlos Vinícius obrigou Vieira a passar um cheque de 17 milhões de euros. A estes somam-se ainda Chiquinho e Caio Lucas

A saída de Félix é a grande baixa a registar neste balanço de mercado para o Benfica. O jovem jogador foi peça fundamental na última temporada e fuga para o Atlético acabou por ser inesperada.

Isso obrigou os encarnados a reagir rápido e a resposta foi a chegada de Raúl de Tomás, um jogador móvel para ocupar a vaga do jovem luso.

Vinícius, ex-Nápoles/Mónaco/Rio Ave será um sério candidato ao lugar de Seferovic, avançado que tem sido titular neste arranque de época.

Com uma defesa sólida, um meio-campo baseado na experiência de Pizzi e um ataque renovado, o Benfica continua a ser o principal candidato ao título nas Odds da Betano, cotados a 1.77, um pouco acima do FC Porto, o rival nesta corrida pelo campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Casas de Apostas
Betway

Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 100% até um máximo de 100 euros.

ESC Online

Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.

Betano

Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50 euros.

Ultimos Artigos
À 48 minutos
À 51 minutos
À 54 minutos
Adere ao grupo do Telegram!