Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Benfica vs Rio Ave – Primeira Liga

Pedro Henriques ApostaGanha

Ex Jogador do Benfica, Porto, Belenenses, Setúbal ou Académica. Actualmente comentador desportivo na SportTV.

O Caminho vai estreitando e o título de campeão vai-se aproximando do Sport Lisboa e Benfica, no entanto esta é também a recta da meta para quem luta pela manutenção e pelos lugares de acesso à Liga Europa.

Sendo que neste caso e a 7 pontos de distância dos lugares europeus, a esperança do Rio Ave será a chegada à final da Taça de Portugal, tendo claro que ultrapassar o Braga, na 2a mão da meia final dessa competição.

Benfica em casa tem sido uma equipa demolidora, em 12 jogos disputados na Luz para o campeonato, venceu 10, empatou 2, com o Arouca e o Belenenses, e não sofreu qualquer derrota.

Continua a sua bela campanha na Liga Europa e segue ainda em competição nas duas taças. A equipa venceu 5a feira o AZ Alkmaar por 0-1, fez novamente uma gestão de esforço de alguns jogadores e deverá apresentar-se praticamente a 100% na recepção ao Rio Ave.

A fim de fundamentar a minha aposta, foquei-me nos golos que o Benfica marcou e sofreu no seu reduto, 23 jogadas de ataque foram finalizadas com sucesso, sendo que apenas por 5 vezes os seus adversários conseguiram chegar ao golo, o que dá uma média de 1,91 golos marcados e de 0,41 sofridos por jogo. É importante lembrar que os encarnados jogarão novamente a meio da semana a 2a mão dos quartos de final da Liga Europa e isso pode fazer com que os comandados por Jorge Jesus façam uma gestão de esforço durante o próprio jogo, se o resultado o permitir.

Quanto ao Rio Ave, a história é bem diferente, com uma época menos brilhante do que na temporada passada, ainda assim os homens de Vila do Conde podem encher o peito de orgulho pelo campeonato tranquilo que estão a realizar e fundamentalmente pelo percurso fantástico nas taças, é finalista da Taça da Liga e precisa vencer o Braga para chegar à final do Jamor, e se assim for conseguirá um lugar na Liga Europa da próxima época.

Nuno Espirito Santo, tem uma equipa bem organizada, servida por jogadores de qualidade e que a jogar fora são sempre um adversário de respeito, como referência deixo aqui 4 resultados alcançados fora de casa e com equipas e bom nível, 1-1 em Alvalade, 0-0 em Braga para a taça e 0-1 para o campeonato, 0-1 no sempre difícil duelo com o Estoril.

Quanto aos resultados alcançados fora de casa temos em 12 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, sendo que marcou 11 golos e sofreu 7, é verdade que marcam menos de 1 golo por jogo, em média, mas também apresentam uma média muito reduzida de golos sofridos, 0,58 por partida.

A minha expectativa para este jogo vai de encontro à grande maioria, vitória do Benfica sobre o Rio Ave, mas isso não justifica por si só uma aposta da minha parte. Espero um Benfica intenso no inicio do jogo, à procura do primeiro golo frente a um Rio Ave bem organizado e perigoso nas saídas para o contra ataque, fundamentalmente na segunda parte.

Quanto à minha aposta será em como serão marcados menos de 3 golos HA, pensando que caso o Benfica se adiante no marcador fará a habitual gestão do ritmo de jogo, baixando a intensidade do mesmo, criando menos situações de golo e retirando ao Rio Ave espaço e oportunidade para contra atacar.

Ass: Pedro Henriques

assinatura Pedro Henriques

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *