– 24 Janeiro 01h30 –
Milos Raonic poder ser do meu ponto de vista a grande surpresa deste Australian Open. O canadiano encontra-se em excelente forma e acredito que indo ganhando facilmente as suas rondas pode ter uma palavra a dizer.
Raonic como é norma em si começa os grand slams devagar mas vai aquecendo e melhorando a sua performance à medida que o torneio vai avançando e agora tem pela frente um tenista mais difícil do que aqueles que teve até ao momento, o sempre perigoso Benjamin Becker.
O canadiano é um jogador que dispensa apresentações, grande serviço e uma pancada de direita a comandar os pontos complementado por um bom jogo de rede.
Benjamin Becker vs Milos Raonic
Benjamim Becker é um alemão que já não caminha para novo, no entanto, tem-se mostrado em bom nível na austrália.
Venceu até ao momento 2 veteranos, Bennetau e Hewitt. O primeiro em 4 sets e o segundo em 5 sets. Creio que será o fim da linha para o alemão. Agora vai ter pela frente o gigante Raonic e terá grandes dificuldades.
Becker é um tenista de nível médio. Bom serviço e boas pancadas, tendo nestes pisos mais rápidos o seu piso de eleição.
Parece-me que estamos perante um jogo de desfecho óbvio. Raonic é imensamente superior e tenho dúvidas que o alemão conseguirá quebrar o canadiano. Além disso, Raonic é um tenista que apresenta um score muito positivo nos tie breaks, sendo fortíssimo nesse desempate.
Becker tentará contrariar a lógica mas o Raonic vem com intenções e não sendo ele um atleta como nadal ou djokovic não quererá certamente estar em court mais tempo que o prevísivel e portanto acredito que feche em 3 sets perante um jogador inferior.
Benjamin Becker vs Milos Raonic – Australian Open |
|
Milos Raonic 3-0 |
|