Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

BetClic lança aposta especial… Quem é o jogador que vai marcar o 100º golo do Benfica?

BetclicÓscar Cardozo é a aposta dos clientes BetClic para marcar o 100º golo do Benfica

Sport Lisboa e Benfica está perto de atingir o centésimo golo na época futebolística 2009/2010… e para o assinalar a BetClic lançou uma aposta especial. Qual a equipa que vai sofrer o 100º golo do Benfica e que jogador vai marcar o 100º golo são os desafios deixados pela BetClic em BetClic

Actualmente, o Benfica soma 96 golos, pelo que a fasquia dos 100 está perto de ser alcançada. Resta saber qual a equipa que vai sofrer este golo. Até ao momento, os clientes da BetClic acreditam que o golo 100 vai acontecer já hoje no jogo com o Marselha a contar para a primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Às 10:00 horas, esta aposta valia 1,55 euros por cada euro apostado… para tal, os encarnados tem que marcar quatro golos!

O Nacional é o outro candidato apresentado pelos clientes da BetClic.
O Benfica desloca-se este fim-de-semana à Madeira em encontro a contar para a 23ª jornada da Liga de Futebol. Esta aposta representa um ganho de 3,75 euros.

O Marselha (2ª mão) e o Sporting de Braga (24ª jornada) são as hipóteses menos prováveis a valerem 18,00 euros e 12,50 euros, respectivamente.

Que jogador vai marcar este emblemático golo?

Os clientes da BetClic acreditam em Óscar Cardozo o que faz com que a quota neste caso seja de 2,65 euros por cada euro apostado. Javier Saviola e Di Maria, a valerem 4,00 euros e 4,10 euros, respectivamente, são os senhores que se seguem. Ramires é uma possibilidade remota, segundo as previsões dos clientes BetClic, representando um ganho de 22,00 euros por cada euro apostado.

Há ainda a possibilidade de ser outro jogador encarnado a marcar este golo. Esta hipótese não é muito provável para os clientes da BetClic, traduzindo um ganho de 5,10 euros por cada euro apostado.

O Benfica marcou até ao momento 96 golos, contando com todas as provas futebolísticas oficias: Campeonato Nacional, competições europeias, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Fonte: BetClic.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *