Bjorn Fratangelo vs Felip Peliwo – Champaign

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Bjorn Fratangelo vs Felip Peliwo – Champaign

Bjorn Fratangelo vs Felip Peliwo – Champaign: Bjorn Fratangelo, jogador norte americano de 23 anos de idade ..

Que ocupa a 117ª posição do Ranking ATP. Fratangelo é um jogador que pode competir sobre qualquer superfície, pois tem qualidade para isso. No fundo do court até tem paciência para construir os pontos, o que não é muito comum entre os tenistas americanos.

Fratangelo nem sempre fez uma boa temporada este ano, mas mantém se perto do TOP 100 e aqui está a jogar bem e vem com rodagem de outro Challenger em indoor onde fez Quartos de Final.

Aqui venceu Sebastian Fanselow numa boa reviravolta em 3 sets num encontro que esteve complicado até vencer o 2º set. Depois venceu Bradley Klahn por duplo 6-4 tendo dominado o encontro e justificado a vitória. Não tem pontos a defender esta semana.

Felip Peliwo, jogador canadiano de 23 anos de idade que ocupa a 195ª posição do Ranking ATP. Este canadiano prometeu no circuito júnior mas nos seniores tem demorado algum tempo para se afirmar.

Este ano pela primeira vez conseguiu atingir novos patamares e começa a ganhar espaço em torneios desta dimensão. Possivelmente os bons resultados de Denis Shapovalov motivaram no para os bons resultados, porque tem talento.

Peliwo venceu 5 Futures este ano e na semana passada, vindo do quali, venceu um outro Challenger americano em indoor onde derrotou jogadores como Tommy Paul, Taylor Fritz ou Laaksonen.

Grande momento para Peliwo que aqui entrou forte novamente e venceu Eubanks em 3 sets e Henri Laaksonen pela segunda semana consecutiva.

Head to head: 1-1

Prognóstico Bjorn Fratangelo vs Felip Peliwo :

Conclusão: Apesar de Felip Peliwo estar a atravessar um grande momento de forma, acredito que vá cair aos pés de Bjorn Fratangelo que é um tenista que responde bem ao serviço e que no fundo do court irá obrigar lhe a disputar mais algumas bolas.

Acredito que o americano consiga vencer este encontro e assim colocar fim a uma série de 10 vitórias consecutivas para Peliwo, algo que nunca aconteceu anteriormente a este nível.

Bjorn Fratangelo fez uma exibição muito convincente diante de Bradley Klahn na última ronda e acredito que dê seguimento para vencer este tenista canadiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram