Blaz Kavcic vs Saketh Myneni – Pune

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Blaz Kavcic vs Saketh Myneni – Pune

Blaz Kavcic vs Saketh Myneni – Pune: Blaz Kavcic, jogador esloveno de 30 anos de idade que ocupa a 102ª posição do Ranking ATP…

Este tenista é um jogador de pisos rápidos, um jogador experiente que joga bem no fundo do court, sabe preparar bem os pontos sendo sólido e não cometendo muitos erros, apesar de no fundo do court ter características de jogo mais ofensivas.

Este ano tem estado muito regular nos torneios desta categoria e por isso está ás portas do TOP 100. Já venceu 2 Challengers este ano. Aqui entrou a vencer Blancaneaux e Prashanth ambos em 2 sets sem grandes problemas.

Apenas tinha 2ª ronda a defender, pelo que joga agora sem pressão e com tudo para regressar ao TOP 100 já na próxima semana se conseguir avançar mais duas rondas neste torneio.

Saketh Myneni, jogador indiano de 30 anos de idade que ocupa a 907ª posição do Ranking ATP. Myneni tem um Ranking bastante baixo, mas isso também se deve ao facto de ter competido muito pouco este ano nesta variante.

Somente 10 encontros na presente temporada. É um jogador com experiência a este nível, pois já foi TOP 140 do circuito.

Myneni gosta de fazer serviço & rede sendo ele um jogador interessante na variante de Pares.

Myneni aqui venceu em 3 sets Brkic e também Pedja Krstin. Boas vitórias numa temporada fraca nesta variante de Singulares. Aqui joga em casa e não tem pontos a defender.

Head to head: Nunca se defrontaram

Prognóstico Blaz Kavcic vs Saketh Myneni :

Conclusão: Kavcic é um jogador mais forte, tem mais consistência no fundo do court e acredito que consiga uma boa vitória sobre o tenista indiano.

Myneni chega aos Quartos de Final com alguma surpresa, pois defrontou tenistas que o poderiam ter eliminado, mas a verdade é que em encontros equilibrados, o indiano acabou por levar a melhor no 3º set em ambos os encontros.

Aqui terá pela frente o 1º pré designado, Blaz Kavcic, esloveno com experiência enorme e que procura entrar no TOP 100 nestes últimos torneios da temporada. Acredito que consiga vencer e dar seguimento ao bom momento de forma que atravessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram