Blazers vs Mavericks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Blazers vs Mavericks – NBA

Blazers vs Mavericks – NBA :Com a derrota da última madrugada em Oakland perante os Warriors, por 120-116


Blazers vs Mavericks - NBA os Dallas Mavericks caíram para o 12.º lugar da Conferência Oeste, estando ainda à espera do resultado final do jogo entre Utah e Oklahoma City para saber em que posto passa a noite.

A equipa de Rick Carlisle bateu-se muito bem com os campeões há pouco tempo, num jogo maioritariamente equilibrado, onde os “Mavs” só deixaram fugir os campeões no último período, mostrando ainda grande capacidade de luta nos últimos momentos da partida, tendo ficado mesmo a apenas um ponto, desperdiçando bola para liderar a segundos do fim.

São já cinco derrotas consecutivas para a equipa de Dallas, que fecha esta noite uma série de quatro jogos seguidos fora, onde já perderam contra Denver (126-118), LA Clippers (125-121) e Golden State (120-116).

Para este visita a Portland, os Mavericks têm Dennis Smith Jr. em dúvida. É possível que mais jogadores falhem o jogo, já que muitas peças têm estado em dúvida e a maioria foi a jogo com os Warriors, havendo a possibilidade de Carlisle gerir e poupar algumas.

Portland aparece no 6.º lugar, à frente dos Houston Rockets por pouco e atrás dos Clippers igualmente por pouco. Depois de ter conseguido três vitórias consecutivas contra Raptors (128-122), Clippers (131-127) e Grizzlies (99-92), os Trailbazers vêm de uma das piores derrotas da temporada, que aconteceu há duas noites, em casa, frente aos Utah Jazz (120-90).

Esta receção a Dallas antecede a visita a Salt Like City para a desforra com os Jazz, marcada para o próximo dia de Natal, recheado de grandes partidas na NBA. Não são esperadas ausências na equipa dos Trailblazers para o jogo desta noite.

Duelo entre duas equipas que estão na luta pelos playoffs no Oeste. Aliás, difícil seria alguma não estar, até porque nessa conferência apenas os Suns estão “definitivamente” fora da corrida. Dallas vem numa sequência negativa, ainda que recentemente tenha tido jogos claramente desfavoráveis e feche aqui um ciclo de quatro seguidos fora.

A equipa vai a Portland em back to back depois de ter dito um jogo rasgadinho com os Warriors, pelo que é provável que Rick Carlisle faça alguma gestão do seu roster, com destaque para o facto de Luka Doncic não ter sequer terminado a partida em Oakland há instantes.

Também Wesley Matthews estava em dúvida e acabou por jogar, tal como Maxi Kleber e Dirk Nowitzki, pelo que não descarto a possibilidade de alguns dos jogadores que referi falharem este jogo com os “Blazers”.

Aposta no Blazers vs Mavericks na Nossa Aposta e recebe um bónus de 100 euros

Prognóstico Blazers vs Mavericks :

A equipa de Terry Stotts vinha num bom momento até à derrota na última partida por 30 de diferença com Utah, um jogo que desequilibrou de forma assustadora apenas no último período, apesar da superioridade dos Jazz durante quase todo o jogo.

Acredito que a jogar novamente em casa a equipa de Portland procure dar uma alegria aos seus fãs, conseguindo uma vitória e até uma exibição que faça esquecer esse “cabaz” sofrido com os Jazz.

Espero superioridade por parte da equipa da casa e com maior evidência na segunda parte, já que Dallas deverá quebrar fisicamente em back to back e após três jogos realizados fora, sendo que este será o quatro em seis dias.

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>