Boavista vs Porto

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Boavista vs Porto

Boavista vs Porto – Liga NOS: Esta tarde de sábado pelas 20h30 temos o derby da cidade do Porto …

Que vai opor o Boavista ao FC Porto, sendo que estas são duas equipas distintas naquilo que lutam como objectivos, equipa, capacidade monetária, etc.

O Boavista costuma fazer jogos interessantes contra os grandes, prova disso foi o grande resultado que conseguiu contra o Benfica neste mesmo estádio já com Jorge Simão como treinador.

O “novo” treinador dos boavisteiros claramente está a por a equipa nas linhas e nota-se que estão a praticar um futebol mais objectivo e com mais controlo de bola do que faziam com o antigo treinador.

Joga num tradicional 4-3-3, com alguns jogadores interessantes no elenco, como é o caso de Rochinha, R. Santos, Idris, D. Simão, entre outros.

Acredito em sérias dificuldades da equipa da casa, que claramente irá tentar surpreender o FC Porto, mas que penso que irá ter o foco na defensa, contra aquele que para mim é o melhor ataque da liga.

O FC Porto para mim é a equipa com o melhor plantel, que está a jogar melhor e que é o mais sério candidato a vencer a liga este ano, mas penso que a equipa ainda vai ter de passar por uns jogos complicados, mas este para mim não é um deles.

Na cidade invicta, mesmo este sendo um estádio do adversário, a maioria dos adeptos serão portistas e não boavisteiros, a equipa joga num clima que conhece, estagia em “casa”, etc.

Sérgio Conceição joga num 4-4-2 com Marega e V. Aboubakar, apoiados por Y. Brahimi e Corona, com outros tantos jogadores de valor no elenco, como Filipe, Alex Teles, Danilo, etc etc etc.

Prognóstico Boavista vs Porto :

Para mim a linha de over deste encontro está completamente desajustada e estarem me a pagar ao par para haver três golos no jogo, daquela que é de longe a melhor equipa ofensiva do campeonato, não penso que seja de desperdiçar.

Mesmo sendo um encontro pré liga dos campeões, onde a cabeça já pode estar no jogo seguinte, acredito que este Porto a jogar praticamente diante dos seus adeptos não pare antes dos três golos, assim sendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram