Bolívia os bolivianos estão no penúltimo lugar do grupo .
e são das equipas mais fracas inseridas nesta qualificação para o Mundial da América do Sul. Esta equipa não tem propriamente grandes nomes de jogadores a atuar no futebol europeu e vale pelo seu conjunto.
A qualidade de jogo varia muito nos jogos em casa para os jogos fora e tanto é que fora de casa perderam os jogos todos e em casa somam 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Não perdem há 3 jogos seguidos em casa e vêm de 2 vitórias, sobre Argentina 2-0 e 1-0 sobre o Paraguai.
Em casa não costumam ter casa cheia nem ambientes hósteis, mas têm sido uma equipa competente. Na última jornada deslocaram se ao Peru e perderam por 2-1.
Chile O Chile é uma das equipas que corre sérios riscos de ficar de fora nesta luta pelo mundial.
Comprometeram e muito a situação ao perderem por 3-0 em casa com o Paraguai na última jornada. Um resultado totalmente inesperado que coloca o Chile numa posição delicada, sobretudo se tivermos em conta que depois nas últimas duas jornadas defrontam Equador em casa,
adversário direto e fecham no Brasil que será complicado. Vidal, Alexis, Vargas, Claudio Bravo, Medel e companhia são jogadores de grande importância neste Chile, jogadores experientes a atuar nas melhores equipas da Europa
e espera se que possam agarrar neste Chile e ir buscar estes 3 pontos na Bolívia e repor alguma tranquilidade. Vidal fez auto golo no jogo passado tendo também cometido a falta que originou esse auto golo da sua autoria.
Não tem sido feliz e o próprio Alexis também esteve no lance do 3º golo com uma perda de bola que originou contra ataque venenoso do Paraguai que culminou em golo.
Jogadores que ao nível de selecção não têm sido felizes, mas que têm qualidade e capacidade para dar uma resposta positiva desde já.
Prognóstico Bolivia vs Chile :
Prognóstico:
O Chile tem um calendário complicado e este será o jogo “teoricamente” mais acessível.
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Contudo, importa recordar que esta Bolívia está solta a jogar, uma vez que não luta por nada nesta fase e a Argentina e o Paraguai que foram as últimas equipas a viajar até á Bolívia, saíram de lá sem pontos.
Espero um Chile mais ofensivo, a assumir o encontro e a fazer uma partida bastante séria.
São superiores enquanto equipa, em casa bateram esta Bolívia com facilidade e agora fora de casa, acredito que tenham capacidade para vencer.
Não terão nenhum ambiente hóstil pela frente o que também ajuda. O Chile tem vindo a descer nas odds e o mercado está a favor dos chilenos.
Bolivia vs Chile – Qualificação Mundial 2018 |
|
Chile a |
|
|
APOSTAR AGORA! |