Borna Coric vs Andrey Rublev – Next Gen Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Borna Coric vs Andrey Rublev – Next Gen Finals

Borna Coric vs Andrey Rublev – Next Gen Finals: Borna Coric, tenista croata de 20 anos, número 51 do ranking ATP….

Jogador muito inteligente, com boa capacidade para rallies, atlético, mentalmente forte e com uma boa velocidade em court. O seu serviço é também de qualidade.

Andrey Rublev, tenista russo de 20 anos, número 35 do ranking ATP.

Jogador com um ótimo serviço e um estilo híper-agressivo, uma forehand incrível e um estilo muito agressivo, normalmente mais do fundo do court. Prefere o piso duro.

Já vamos nas meias finais e diria que Coric é quem tem mais impressionado. Sempre me pareceu um jogador inconsistente, tanto faz grandes campanhas a bater jogadores como Nadal como vai perder para jogadores do nível challenger.

Acho que apesar da sua força mental e normalmente nem se mostrar frustrado, o croata tem momentos em que parece que está a jogar com a raquete demasiado solta e entra numa espiral de erros.

Para já, tenho gostado do que tenho visto, venceu Donaldson (3-0), Medvedev (3-1) e Khachanov (3-2).

Quanto a Rublev, um jogador que admito que não sou fã, acho que tem muito para melhorar, depende muito do serviço e da forehand (apesar de admitir que descobre ângulos incríveis com ela) e mentalmente parece-me sempre um bocado complicado de gerir,

a sua backhand é bastante fraca e o seu jogo de return é bastante fraco.

Mesmo assim, é o jogador melhor cotado e está nas meias-finais do torneio. Tem vitórias sobre Quinzi (3-2), derrota frente a Chung (0-3) e vitória frente a Shapovalov (3-2).

Prognóstico Borna Coric vs Andrey Rublev:

Bem, tenho visto os jogos todos e quero destacar como mais importante para este pick o duelo de ontem Rublev vs Shapovalov onde o russo só ganha porque o canadiano cometeu erros atrás de erros.

Não gostei de ver o russo, colocou cerca de 80% dos 1os serviços e mesmo assim ia perdendo, sendo que em return falhou tantos returns a 2º serviço como a bolas fáceis.

Coric é um jogador que vai cansar os rallies de Rublev e então na batalha de backhand cruzada vs backhand cruzada vai ganhar muito mais pontos. Acho que Borna tem aqui um adversário inferior e se mantiver o nível ganha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram