Bournemouth vs Huddersfield

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Bournemouth vs Huddersfield

Bournemouth vs Huddersfield – Premier League: O Bournemouth chega a esta jornada 1 ponto acima da linha de água…

E procura repetir a pontuação da última jornada depois de terem vencido o Newcastle United por 1-0 no St. James Park.

Depois de terem mostrado um bom futebol na temporada passada, esta equipa enfraqueceu ligeiramente esta época pois não viu o clube adicionar mais qualidade ao plantel

e com todas as transferências em torno dos vários clubes da competição, não me parece que sejam capazes de repetir o feito da 9ª posição.

Ao comando de Eddie Howe são, no entanto, uma equipa que gosta de praticar bom futebol e de ter a bola nos pés.

Este jogo em casa é visto como obrigatório a vencer, considerando que estarão perante um recém-promovido à Premier League, o Huddersfield.

Citação de: Eddie Howe, Treinador do Bournemouth
“Temos de vencer em casa, precisamos que o básico seja feito corretamente. Eu acho que temos tido azar pois se olharmos para os jogos que fizemos em casa poderíamos ter chegado aqui com mais pontos.

Mas isso agora é história e agora temos de nos focar neste encontro e garantir que damos a volta ao momento de forma atual em casa. Acho-nos difíceis de vencer em casa mas isso tem de se refletir nos resultados.”

Ao olhar para trás, não vejo grandes anormalidades nos resultados desta equipa mas a conquista de apenas 4 pontos em casa parece algo a melhorar como refere Eddie Howe.

Derrotas em casa perante Manchester City, Chelsea e o em forma Watford de Marco Silva não me parece tão surpreendente quanto isso.

A vitória por 2-1 diante o Brighton e empate a zero perante o Leicester são os dois outros resultados no Vitality Stadium.

Contam com o segundo pior ataque da Premier League, a par de Swansea, com 7 golos marcados e apenas 3 deles foram em casa mas também temos de realçar a qualidade admitida por Eddie Howe, quando refere que são uma equipa difícil de vencer.

Apenas Arsenal e Watford venceram por mais de um golo e até o Manchester City precisou de 7 minutos de tempo adicional para conseguir vencer o encontro.

Para esta partida, Joshua King é dúvida e ausências confirmadas são Stanislas, Tyrone Mings e Brad Smith. Benik Afobe está recuperado de lesão.

A impressionante arrancada do Huddersfield nesta primeira temporada na Premier League viu-os chegar à 7ª jornada com apenas 1 derrota e apenas 3 golos sofridos.

Contudo, não vencem fora de portas desde a jornada inaugural perante o em crise Crystal Palace (0-3). Mostraram-se ser uma equipa muito difícil de bater em casa onde só o Tottenham conseguiu arrecadar todos os 3 pontos.

Fora de portas as derrotas perante o Swansea e West Ham por 2-0 deixaram a desejar, considerando que ambas as equipas estão na zona de despromoção.

Citação de: David Wagner, Treinador do Huddersfield
“Toda a gente regressou da paragem internacional saudável. Isso é muito importante e que todos tenham tido sucesso, alguns deles até conseguiram a qualificação para o Campeonato do Mundo.

Estamos com um bom ambiente e estou feliz por todos eles, especialmente por aqueles que vão jogar na Rússia no próximo ano.”

Prognóstico Bournemouth vs Huddersfield :

Este Huddersfield não parece ter mostrado muita consistência na competição apesar do bom arranque. Mostraram ser capazes do melhor (vencer Manchester United) e do pior (perder com West Ham e Swansea).

Apenas marcaram 3 golos fora de portas e todos eles perante o mesmo adversário, na primeira jornada (Crystal Palace 0-3 Huddersfield).

Pelos números de ambas as equipas este não é um jogo para muitos golos e vejo que ambas as equipas têm capacidades para sair deste encontro com a vitória.

Por jogar em casa, os Cherries levam ligeira vantagem mas não os vejo a vencer facilmente. Sendo assim, considero uma boa odd o Handicap a favor dos visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram