Bradley Klahn, jogador norte americano de 23 nos de idade que ocupa a 133ª posição do Ranking ATP. Este norte americano tem uma grande direita e um serviço bastante bom.
È claramente jogador de pisos rápidos e sempre muito competitivo nestes Challengers norte americanos. Klahn este ano venceu um Challenger de 3 finais disputadas.
Costuma sempre marcar presença nas fases finais destes torneios e aqui volta a ter essa possibilidade, até porque tem Quartos de Final a defender referentes ao ano passado. Aqui entrou a vencer em 3 sets na 1ª ronda Dimitar Kutrovsky.
Benjamin Mitchell, jogador australiano de 20 anos de idade que ocupa a 254ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um tenista que prepara o ponto no fundo do court, gostando de comandar com a sua direita. Não tem propriamente um serviço que desequilibre muito, mas o seu jogo é ofensivo.
Alterna entre torneios Future com torneios Challenger, mas nesta parte final de época tem se dedicado mais a Challengers. Este ano venceu 2 Futures e em Challengers, regista Quartos de Final em um torneio apenas. De resto costuma-se ficar pela 1ª e 2ª ronda. Na 1ª ronda derrotou Fritz Wolmarans.
Head to head: Nunca se defrontaram.
Conclusão: A meu ver Bradley Klahn vencerá este jogo sem problemas de maior. O norte americano temm um jogo mais sólido e mais forte no fundo do court e acredito que se superiorize com a sua direita e serviço a fazerem estragos.
Mitchell tem pouca experiência em torneios Challenger e deverá ceder diante de Klahn que tem aqui alguns pontos a defender, que joga em casa e que em condições normais, aplica um 2-0 neste jovem aussie.
PALPITE Bradley Klahn vs Benjamin Mitchell – Sacramento |
|
Bradley Klahn 2-0 |
|