Bradley Klahn vs Matthew Ebden – Challenger Launceston

Aposta Ganha / Bradley Klahn vs Matthew Ebden – Challenger Launceston
Sem categoria

– 10 Fevereiro 06h00 –

Bradley Klahn, jogador norte americano de 24 anos de idade que ocupa a 221ª posição do Ranking ATP.

Klahn é um tenista canhoto, um jogador que serve bastante bem e que tem uma direita forte que lhe dá bastantes winners. Estas são as duas grandes armas deste tenista que é um jogador mais forte quando actua sobre este tipo de superfícies.

Klahn tem vindo a descer no Ranking ATP porque tem sido incapaz de defender os pontos que tem em defesa.

Este ano tem andado pelos Estados Unidos e Austrália, ora vai para cá, ora vai para lá. Neste segundo regresso á Austrália na presente temporada, estreou se mal perdendo com Alex Bolt na 1ª ronda do Challenger Burnie na semana passada onde tinha imensos pontos a defender. Esta semana teve tempo para preparar melhor este torneio.

Bradley Klahn vs Matthew Ebden

Matthew Ebden, jogador australiano de 27 anos de idade que ocupa a 291ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um jogador de pisos rápidos, um tenista que actua bem no fundo do court, tem um bom slice de esquerda e ataca bem com a direita gostando igualmente de subir á rede.

sendo ele um bom jogador de pares. Ebden nos singulares tem tido alguma dificuldade em reencontrar-se. Os resultados tendem em não aparecer embora na semana passada já tenha estado um pouco melhor após ter chegado aos Quartos de Final no Challenger Burnie.

Head to head Bradley Klahn vs Matthew Ebden: 1-1

Conclusão Bradley Klahn vs Matthew Ebden: Frente a frente dois tenistas que se conhecem bem e que atravessam fases semelhantes nas suas carreiras.

Estes tenistas já foram TOP 100, têm boa qualidade nos seus jogos e acredito que este jogo seja verdadeiramente equilibrado. Bradley Klahn tem acusado um pouco nas semanas mais “críticas” em que tem pontos a defender e isso tem lhe custado a perda de imensos pontos.

Bradley Klahn vs Matthew Ebden: Para este jogo espero um Klahn mais forte, com mais capacidade de entrar no court e atacar com a sua direita e limitar o jogo de Ebden no fundo do court remetendo o para trás da linha de fundo.

Este é diria eu o jogo mais aguardado desta ronda Challenger, é o jogo grande e será o último embate do court central.

O australiano poderá ter mais apoio, mas Klahn tem a experiência necessária para derrotar Ebden e estar á altura do encontro. Mentalmente é um tenista forte dentro de court e acredito que dê resposta positiva.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.