Bradley Mousley vs Tatsuma Ito – Hua Hin

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Bradley Mousley vs Tatsuma Ito – Hua Hin

Bradley Mousley vs Tatsuma Ito – Hua Hin: Bradley Mousley, tenista australiano de 21 anos, número 322 do ranking ATP….

Jogador com um bom serviço, gosta de servir e subir à rede, gosta muito de usar os slices e de empurrar o adversário para trás desde o início.

Tatsuma Ito, tenista japonês de 29 anos, número 151 do ranking ATP. Jogador “à japonesa”.

Estilo de fundo do court, consistente, resistente e sem grandes erros. Não tenta forçar o jogo, procura jogar sempre com calma e prefere o piso duro.

Mousley é um jogador ainda sem registo e que não “saiu” propriamente com o talento dos miúdos da sua idade (Kyrgios, Tomic, Kokkinakis) mas que pela forma com que fala, parece mais apaixonado que estes pela modalidade, pois esses 3,

especialmente os últimos 2 parece que jogam ténis pelo dinheiro que ele acarreta consigo. Mousley é um jogador também com um jogo de serviço agressivo, com bastante serviço e vólei e penso que está aí a sua maior qualidade, ele não tem grande jogo do fundo do court.

Teve um ano bastante fraco, o único registo decente é os quartos de final do challenger de Traralgon. Quanto a Tatsuma Ito, um jogador bastante experiente com um bom jogo do fundo do court, não se importa de ficar na troca de bolas,

move-se bem pelo court, sabe bater na bola tanto de forehand como de backhand e tem a inteligência de fazer a pancada correta. Para Ito, a melhor bola parece ser a que é devolvida e raramente ele tenta acelerar o jogo ou procura winners,

tentando abrir bons ângulos. Falta-lhe talvez um pouco disso mas normalmente neste tipo de torneios, os jogadores não conseguem ter grande qualidade para longas trocas de bola e ele aí “lucra”.

Prognóstico Bradley Mousley vs Tatsuma Ito:

A final no challenger de Taipé é o melhor resultado. Ito retirou-se recentemente com uma lesão quando perdia 6-0 4-0. Não me parece que uma semana seja suficiente e Mousley apesar de tudo tem aqui um bom torneio para somar pontos pois o “field” parece acessível.

Face à questão física do japonês e à queda de odds, vou acreditar no australiano a vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram