– 10 Fevereiro 10h40 –
Depois de mais um dia em sprint, Alexander Kristoff foi o grande vencedor do dia, conseguindo a etapa e a camisola amarela. Para o dia de amanhã, haverá contra-relógio de 10,9 km’s.
Distância curta muitas diferenças entre os ciclistas, mas que permitirá aos mais rápidos, obter melhor tempo. Um circuito bastante anormal, nas lides do ciclismo, que costuma acolher grandes prémios de moto gp, sendo bastante aberto e os ventos deverão causar algumas dificuldade.
Duas voltas ao circuito de Lusail onde no ano passado Michael Hepburn conseguiu a vitória por 1 segundo, em relação a Lars Boom.
Bradley Wiggins é um especialista no contra-relógio. Vencedor de um Tour de France, o britânico vem de uma etapa bastante dura, onde perdeu mais de 9 minutos.
O líder da sky, até era um dos favoritos a vencer este Tour, mas não aparenta estar na melhor forma. Apesar disso, o campeão do mundo de contra-relógio é sempre um nome a ter em conta numa corrida individual.
Bradley Wiggins vs Lars Boom
Lars Boom é ciclista da Astana e vem de um dia muito mau neste Tour. Talvez preparando o contra-relógio que no ano passado lhe custou por 1 segundos.
Ciclista de clássicas e que se adapta bem à média montanha, prepara aqui as próximas corridas. Já perdeu tempo suficiente neste Tour e tentará repetir o 2º lugar do ano passado.
Wiggins vs Boom: Wiggins é um contra-relogista nato, mas perante ventos fortes e num circuito aberto como é este do Qatar costuma sentir dificuldade.
Lars Boom é um lutador e perante as maiores adversidades consegue bons resultados. Acredito que possa fazer uma bom resultado amanhã, visto que vem de uma etapa em que descansou, provavelmente para este contra-relógio.
O valor das odd’s está claramente em Boom que ainda no ano passado fez 2º lugar neste circuito batendo mesmo nomes como Gilbert e Cancellara.
Aproveita para lucrares à grande
PROGNÓSTICOS E PALPITE Bradley Wiggins vs Lars Boom – Volta ao Qatar |
|
Lars Boom a |
|