Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Braga vs Porto – Taça da Liga

Taça da Liga Frente-a-frente entre o SC Braga e o FC Porto a contar para a Taça da Liga. Acho que podemos assistir aqui a um grande jogo entre estas duas equipas, se recuarmos um bocado atrás no tempo podemos relembrar-nos que estas equipas já disputaram entre si uma final europeia em 2011, embora na altura o FC Porto tivesse Falcão, Hulk e por aí. Para além de que na segunda-feira estas equipas defrontaram-se e foi o FC Porto que levou a melhor num jogo em que o resultado final foi 3-1.

SC Braga: Na minha opinião o SC Braga tem estado um bocado aquém das expectativas em relação à época passada em que ficou em 3º lugar com 62 pontos. Nesta época o Braga encontra-se no 4º lugar a 3 pontos do Paços de Ferreira. Nos últimos 6 jogos que realizaram, começando pelo jogo contra o SL Benfica para a Taça da Liga, esta equipa eliminou as águias por 3-2 nas grandes penalidades, para a liga ganharam 0-1 em casa do Olhanense, em casa 2-0 contra o Marítimo, em casa do Gil Vicente derrotaram os visitados por 1-3, contra os leões perderam em casa por 2-3 com um hat-trick de Ricky van Wolfswinkel e por fim em casa do adversário desta noite perderam por 3-1 num jogo em que o jovem Kelvin do FC Porto foi decisivo.

O SC Braga esta época na Taça da Liga apenas empatou um jogo a 0-0 contra o Vitória do Guimarães, ganhando os outros todos por 1-2, 3-0 e 3-2 nas grandes penalidades, contra a Naval 1º de Maio, Beira-Mar e Benfica (volto a referir) respectivamente. O Braga nesta competição é a melhor defesa com apenas um golo encaixado, o que dá uma média de 0.25 golos encaixados por jogo.

FC Porto: O FC Porto esta época encontra-se em 2º lugar na liga a 4 pontos de distância do rival Benfica, o que não é um lugar habitual tanto para o clube como para o presidente Pinto da Costa. Nos últimos 6 jogos realizados pela equipa do Dragão, começando pelo GD Estoril, os Dragões venceram em casa por 2 bolas a 0, para a Liga dos Campeões perderam 2-0 em casa do Málaga, com Defour a ser expulso aos 49min de jogo, na Madeira contra o Marítimo empataram 1-1, ganharam 0-3 em casa da Académica, venceram o Rio Ave por expressos 4-0, embora só tenham marcado na segunda parte, e por fim, como já referi anteriormente venceram o Braga por 3-1 no estádio do Dragão.

Esta época na Taça da Liga o Porto empatou com o Estoril 2-2, venceu pela margem mínima de 1-0 o Vitória de Setúbal e como referi antes o Rio Ave por 4-0. A equipa de Vítor Pereira é a 4ª melhor equipa ofensivamente na taça da liga com 9 golos marcados, resultado de uma média de 2.25 golos por encontro e respectivamente à defesa, é a 3ªa melhor com uma média de 0.50 golos sofridos por encontro, dando um resultado final de 2 sofridos.

Conclusão: Vítor Pereira já referiu que o objectivo do FC Porto é “acrescentar mais um troféu ao palmarés dos dragões”, tanto que o FC Porto concorre com o Benfica na disputa de quem possui mais troféus e embora esta competição não seja tão importante como a liga, acredito que este jogo pode ser encarado com seriedade por parte do Porto pois o titulo de campeão da Liga está a 4 pontos difíceis de recuperar.

Em relação ao SC Braga, têm feito boas épocas, mas falta-lhes um titulo, José Peseiro afirmou que este troféu faz mais falta ao Braga que ao Porto, e pode até mesmo servir de “distracção” dada a classificação do clube em relação à época anterior em que surpreendeu, obtendo um 3º lugar e assegurando um lugar na Liga dos Campeões. Espero um jogo aberto, com duas equipas a jogar ofensivamente e a querer levar o troféu para casa e por isso acredito que ambas as equipas irão marcar, mesmo que o Braga tenha a melhor defesa com uma média de 0.25 e não esteja incluído nos 5 melhores ataques desta competição.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Ambas Marcam
1.91
WilliamHillperdida

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *