Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Brasil só pode entrar com o pé direito na Copa América

É já na noite de Sexta para Sábado que o Brasil fará a sua estreia na Copa América 2019 a decorrer no seu país.

Diante da Bolívia, o Brasil será altamente favorito para somar os primeiros três pontos na competição, mesmo não contando com a sua principal estrela Neymar, que está lesionado e consequentemente fora das opções do técnico Tite.

Morumbi pode testemunhar entrada autoritária

O Brasil entrará em cena no Estádio do Morumbi na Sexta à noite (01:30) para enfrentar uma frágil formação boliviana que estará claramente ao seu alcance.

Apesar do desfalque de Neymar que não poderá dar o seu contributo durante todo o certame, o Brasil continua a possuir um dos melhores conjuntos em competição pelo que é com naturalidade apontado como grande favorito à conquista do torneio a 2.10 na ESC Online.

jogadores brasil

Mas para já, é tempo de pensar no primeiro encontro e Tite deve montar um onze inicial suficientemente forte para não sofrer calafrios durante os 90 minutos de jogo.

Richarlison, Gabriel Jesus e Roberto Firmino são os jogadores mais atacantes da equipa e é natural que pelo menos dois deles alinhem de início neste embate.

Willian, Phillipe Coutinho, David Neres ou Lucas Paquetá são outras das opções ofensivas que tornam este Brasil num caso sério nesta prova.

O setor mais recuado mantém-se sólido com Thiago Silva, Marquinhos, Dani Alves ou Felipe Luis a serem sinónimo de solidez e experiência ao passo que Arthur, Casemiro e Fernandinho garantem força e critério de passe no meio-campo.

Deste modo, torna-se difícil imaginar outro resultado para além de um sólido triunfo canarinho na estreia da Copa América.

Neste momento, o Brasil está cotado em somente 1.07 na Betclic para vencer o embate e tal tem de ser entendido atendendo à gritante diferença de argumentos entre as duas formações.

Gabriel Jesus pode brilhar

Olhando aos dois jogos de preparação que o Brasil realizou com vista a esta Copa América – triunfos por 2-0 diante do Qatar e 7-0 frente às Honduras – parece que Gabriel Jesus irá receber novo voto de confiança do selecionador Tite, mesmo com o jogador a ser pouco utilizado no final de época pelo Manchester City e a ter desiludido no Mundial de 2018.

Caso tal se confirme, Jesus poderá beneficiar do facto do Brasil estar inserido num grupo acessível na companhia de Bolívia, Peru e Venezuela para anotar vários golos nesta fase e assim se candidatar ao prémio de melhor marcador da competição.

Neymar era o grande favorito do mercado, mas após a sua lesão foi Lionel Messi quem assumiu o domínio deste departamento com cotação de 3.80 na Betano.

jesus tite

Ainda assim, e tendo em conta o contexto brasileiro de jogar em casa e ter um grupo acessível, Gabriel Jesus surge como boa opção neste mercado a 6.00 seguido de perto por Roberto Firmino a 10.00.

E aqui muito dependerá do modo como Tite decidir gerir a sua equipa. Irá optar por um onze sólido com poucas mexidas de jogo para jogo, ou irá mexer com frequência e conceder oportunidades a ambos os jogadores?

Numa fase inicial, sugiro que aguarde pelo onze inicial da primeira partida e só então tome uma decisão neste mercado.

Quem iniciar diante da Bolívia tenderá a fazer pelo menos dois jogos na fase de grupo e isso pode colocá-lo em posição vantajosa de lutar pela lista de artilheiros da Copa América.

Uma Bolívia pouco habilitada

Na partida de estreia, o Brasil enfrenta uma formação boliviana que não parece ter grandes argumentos para incomodar a Canarinha.

Com Marcelo Moreno ainda como grande referência da equipa aos 31 anos, e Chumachero como potencial dor de cabeça pela sua versatilidade, esta equipa não traz grandes novidades para a competição e parece ter os seus principais perigos perfeitamente identificados por Tite e sua direção técnica.

Desse modo, parece relativamente natural que esta formação acabe derrotada no Morumbi numa partida que até poderá ter pouca história no caso de o Brasil conseguir forjar uma vantagem confortável bem cedo na partida.

bolivia artigo

O altamente improvável triunfo boliviano em solo brasileiro está cotado em astronómicos 30.00 na ESC Online e nem o mais otimista adepto boliviano deverá ter grande crença nessa aposta.

Um empate – que não é tão improvável – ronda os 10.00 na Betano, mas creio que seria necessária muita falta de inspiração ofensiva dos brasileiros combinada com grande eficácia dos visitantes para que tal pudesse tornar-se realidade.

A Bolívia terá de apontar baterias aos dois jogos seguintes diante de Peru e Venezuela onde teoricamente terá maiores hipóteses de sucesso, embora ainda assim deva surgir como ‘outsider’ em ambas as ocasiões.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Telegram
50€ de Bónus
10€ de Bónus