Brayden Schnur vs Marcos Giron – Knoxville

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Brayden Schnur vs Marcos Giron – Knoxville

Brayden Schnur vs Marcos Giron – Knoxville: Brayden Schnur, tenista canadiano de 22 anos , número 208 do ranking ATP. .

Jogador alto, com um bom serviço e estilo ofensivo, principalmente a puxar para o lado da forehand. Prefere o piso duro e pancadas fortes e principalmente retas.

Marcos Giron, tenista norte-americano de 24 anos, número 266 do ranking ATP.

Jogador baixinho, movimenta-se bem pelo court, joga muito no return e a reduzir os erros forçados. Rápido, gosta de colocar efeito nas bolas.

Brayden Schnur é um jogador que passa o seu tempo nos challengers americanos. A verdade é que também há imensos jogadores pela América do Norte do mesmo estilo e é preciso melhorar para conseguir fazer um nome.

Há dezenas de jogadores com o mesmo estilo (bom serviço e ataque forte) e só de nomear alguns, temos Sock, Donaldson, Tiafoe, etc… O que falta a estes é melhorar a backhand e principalmente o return.

Brayden é muito novo e tem margem de progressão, pelo que tem mesmo de praticar isso.

Este ano tem como melhor registo as meias finais no challenger de Granby. Quanto a Marcos Giron, um jogador que poucos jogos vi, admito que muito desta opinião está a sair de highlights no youtube.

Já o tinha conhecido por um suposto “tanking” num jogo (quem não viu pode ver no youtube) e parece me um jogador um pouco o oposto do seu oponente.

Prognóstico Brayden Schnur vs Marcos Giron:

Gosta mais de jogar do fundo do court, movimenta-se bem, é rápido e não comete muitos erros. Infelizmente, falta-lhe muita aceleração e acho que o jogo passa mais pela raquete do adversário do que pela dele.

Este ano o melhor registo foi quartos de final no challenger de Gatineau mas tem sido difícil pois tem de fazer os qualifiers.

Jogadores fora do top200 é sempre um perigo mas parece-me uma aposta de valor. Schnur vai controlar os pontos e parece-me mais experiente. GIron não tem melhorado e acho que Brayden é bem superior e vence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram