Jogo pela terceira divisão da Inglaterra, onde duas equipes em posições distantes da tabela vão se enfrentar.
O Brentford é o atual quarto colocado e segue firme na luta pelos pontos para brigar pela subida, enquanto o Leyton Orient está acima da linha do rebaixamento mas precisa se cuidar. Vamos a análise.
O Brentford é o atual quarto colocado da liga, como já foi dito, e possuem o nono melhor ataque da liga (com trinta e nove tentos feitos) e empatado em segundo com a melhor defesa entre todas as equipes, tendo levado apenas vinte e cinco gols em vinte e sete jogos – média inferior a um por partida.
Jogando em casa a equipe possui ótimos resultados, tendo nas últimas dez partidas conquistado sete vitórias, dois empates e uma derrota (para o líder do campeonato). A equipe possui o vice-artilheiro da competição, Clayton Donaldson, que estará em campo hoje.
Já no lado do Leyton Orient, a equipe se encontra na décima-quinta colocação na tabela e está apenas doze pontos acima da margem do rebaixamento. Em termos estatísticos, possui o sexto pior ataque de toda a competição (marcou vinte e oito vezes) e possui uma boa defesa, sendo a oitava menos vazada (tomou trinta e três gols).
Não terá para hoje seu principal atacante Kevin Lisbie, que estará indisponível junto com o zagueiro titular Nathan Clarke.
Conclusão: um jogo onde a equipe mandante se sai muito bem quando joga em seus terrenos recebendo uma equipe mais fraca que já não ganha a três jogos e estará sem seu zagueiro e com um desfalque importante em seu artilheiro Lisbie.
A equipe do Brentford quando joga em casa costuma ceder gols (só não levou em dois dos últimos dez que fez no seu terreno), mas a equipe do Leyton jogar sem seu atacante complica as coisas.