Brooklyn Nets @ Detroit Pistons – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Brooklyn Nets @ Detroit Pistons – NBA

NBA

– 11 Janeiro 00h30 –

Detroit Pistons:

Tiveram finalmente a sua série de vitórias quebrada. Depois de 7 jogos a vencer, a equipa de Detroit perdeu. Foi uma grande “run” de jogos ganhos, inclusive em casa dos Dallas e Spurs sendo que acho que já se pode dizer que temos uma equipa nova, uma candidata aos play-offs que pode muito bem aspirar até a umas meias-finais de conferência, isto se jogar como tem jogado.

Não acredito que possam vencer o Este, mas temos mais um candidato e agora além dos 8 primeiros temos Hornets, Pistons e Pacers a terem fortes possibilidades de entrar, o que dá mais ânimo a uma conferência fraca.

Detroit está com 12-24 e a sua série foi quebrada ontem frente aos Hawks, perdendo por 3 pontos, Caldwell-Pope fez uma série de triplos no 4º período para ajudar a equipa mas não chegou, sendo que Drummond esteve mal nos ressaltos (tem média de 13 e conseguiu 5) e Jennings acertou apenas 6 em 14. Sem azar nas lesões, a equipa está toda a postos para a partida.

 

Brooklyn Nets:

Vão jogando o seu basquetebol trabalhado, estudado e lento que vai dando sempre para se manter nos lugares de play-off mais baixos. Há bastante qualidade na equipa, pena que a média de idades seja bastante elevada o que em “back-to-back” e em equipas que jogam muito rápido faça com que tenha muitas dificuldades.

Os Nets estão 16-20, estão mesmo assim no 7º lugar, tendo mais 1 vitória que os Heat (8º classificado). A forma deles é muito má, perderam os últimos 4 jogos, sendo que em 3 deles eram muito favoritos, a derrota com os Mavericks era algo esperada mas principalmente os últimos 2 jogos onde perderam com Celtics e 76ers faz com que se questione se haverá uma crise por Brooklyn.

A derrota para os “Sixers” foi muito má, antes do início do 4º período venciam por 7 e pareciam ter o jogo selado mas deixaram escapar a vitória de forma inesperada. Markel Brown, Deron Williams e Kevin Garnett são dúvidas.

 

Conclusão:

A equipa de Detroit merece todo o meu apoio e neste momento raras são as formações que podem merecer tanta confiança como os Pistons pois eles melhoraram muito ultimamente e estão a jogar um basquetebol excelente.

Ontem tiveram um jogo bem difícil, perderam mas mereceram muito crédito, principalmente pela réplica dada nos últimos 12 minutos, dá para perceber que não desistem e hoje encontram uma formação lenta, em “back-to-back” e sou da opinião que se entrarem fortes, os Nets não vão conseguir acompanhar o seu jogo e penso que a equipa da casa vencerá o 7º jogo em 8 partidas.

O Melhor do Desporto Americano com a Nova Promo da Sportingbet!

Devolução da aposta perdida sob a forma de Aposta Grátis!

american-nights-fever-prognosticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.