Brooklyn Nets @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Brooklyn Nets @ Miami Heat – NBA

NBA

– 4 Janeiro 23h00 –

Miami Heat:

Estão em risco de perder o 8º lugar do Este, a conferência mais fraca, depois da horrível campanha que estão a ter recentemente. Com 14-20, os Indiana Pacers estão com 13-21 e estão bem próximos de roubar o último lugar de acesso ao play-off.

A equipa perdeu os últimos 4 jogos, estando a vir de uma derrota horrível frente aos Rockets, perdendo por 36 pontos num jogo onde a única coisa de especial que conseguiram foi jogadas para aparecer nas highlights do final do dia, pois foi mais um jogo horrível de todos onde os 2 bases (Norris Cole e Mario Chalmers) juntos fizeram 9 pontos.

Para hoje, Josh McRoberts não joga e Justin Hamilton é dúvida.

 

Brooklyn Nets:

Sempre ao seu ritmo vão conseguindo se manter nos lugares de play-off e somando vitórias.

A equipa leva 16-16 e tem demonstrado um bom basquetebol, nunca muito rápido mas sim trabalhado e pensado e parecem estar a melhorar, tendo vencido os últimos 3 jogos, inclusive em casa dos Chicago Bulls que podem muito bem ser o seu oponente do play-off e no último jogo bateram os Orlando Magic por 2 pontos, num jogo que complicaram imenso, pois chegaram a estar a ganhar por 25 no 4º período.

Os gigantes da equipa têm feito bastantes pontos e ressaltos, enquanto que os principais lançadores não têm vacilado, com destaque para Deron Williams e Brook Lopez que têm ajudado muito saídos do banco.

 

Conclusão:

Os Heat começam a ser criticados por toda a sua massa associativa e já se sabia que os tempos sem LeBron James não iam ser positivos mas acho que todos esperavam mais, Wade tem jogado bem até, Bosh anda com números muito maus (ainda ontem acertou 4 em 12 e apenas 4 ressaltos), os bases da equipa são péssimos e deviam ser trocados o mais rapidamente possível e a equipa ainda tem que agradecer principalmente a Danny Granger e Luol Deng que têm dado muito boa ajuda, sendo responsáveis por algumas das 14 vitórias.

Os Nets são uma equipa interessante, amante do basquetebol pensado e estudado, das jogadas de 15 e 20 segundos e de defender bem. A equipa tem bons jogadores nos ressaltos e defrontam uma das piores equipas da NBA nesse capítulo por isso os gigantes não deverão ter problemas a faturar, sendo que Deron Williams está numa forma excelente e juntando a Joe Johnson podem muito bem combinar para ótimas percentagens.

Acredito que seja um jogo bom, com bons pontos mas sem dúvida que os Nets têm toda a capacidade de vencer em terreno alheio, tanto pelos Heat serem uma equipa que não se adapta bem a “back-to-back” como o facto de estarem em grande forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.