Brooklyn Nets @ Philadelphia Sixers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Brooklyn Nets @ Philadelphia Sixers – NBA

NBA

27 NOVEMBRO – 03h30

Os Sixers são de longe a pior equipe da NBA. A equipe será com toda a certeza a ultima colocada na classificação geral ao final da época, e, portanto, terá vantagens para escolher melhores jogadores do draft.

Quase todos os jogadores tem menos de 25 anos, são ainda novatos ou com pouca experiência na NBA, alguns com potencial, mas que ainda precisam ser lapidados, e é natural esta campanha de 14 derrotas em 14 jogos até aqui.

Em casa a equipe tem conseguido algumas boas atuações, e estiveram próximos da vitória frente os Magics e os Bulls. Fora de portas tomou várias tareias, e perdeu por um ponto para os Rockets na unica partida onde realmente discutiram o jogo.

Tony Wroten e Michael Carter-Williams tem sido os principais pontuadores da equipe com 17,9 e 15,7 pontos por jogo, seguidos de Henry Sims, Alexey Shved, K.J. McDaniels, Luc Richard Mbah a Moute e Nerlens Noel, que contribuem em média com 8 a 10 pontos por encontro.

Os Nets são o oposto dos Sixers no que toca a experiência, com os principais jogadores tendo já 30 anos ou mais, casos de Deron Williams, Joe Johnson e o veteranasso Kevin Garnett, que já foi um dos melhores jogadores da liga, mas hoje joga uma média de 25 minutos por jogo para que possa estar apto nos playoffs.

Deron Williams e Joe Johnson também são ótimos jogadores, mas já não estão mais em seus auges. O pivô Brook Lopez é o elemento jovem no que toca ao quinteto titular.

Bogdanovic, Teletovic e Jarret Jack também contribuem bem para a equipe. Os Nets estão 5-8 na temporada, e estariam fora dos playoffs caso a temporada terminasse hoje, um triunfo atrás de Indiana e Cleveland.

Esta equipe deve classificar-se a pós-temporada, mas não tem praticado um grande basquetebol neste início de temporada. Fora de casa é onde mais tem sofrido, com duas vitórias e cinco derrotas até aqui.

Os triunfos vieram frente os fracos Pistons, e no detalhe frente os OKC, que não contavam naturalmente com Kevin Durante e Russel Westbrook. As outras partidas foram frente equipes de nível médio ou fortes com exceção dos Celtics, e a equipe de Brooklyn perdeu sempre por oito ou mais pontos.

Conclusão: Os Sixers em alguma oportunidade irão vencer um encontro, e é mais provável que este triunfo venha em casa, frente uma equipe de nível médio ou baixo, e que não atua bem fora de portas.

Os Nets encaixam-se neste perfil, pois venceram apenas dois encontros em sete, e tem uma média de apenas 96,9 pontos, em comparação aos 103,7 diante de seus torcedores.

A equipe dos Sixers perdeu por uma margem larga em casa apenas frente os bons Suns e os fortes Heat, e discutiram as outras partidas, tendo caído de rendimento em determinado período de tempo, mas não foram derrotados por muito.

Hoje frente os Nets terão ótima chance para discutir o jogo em quase todo o encontro, pois os forasteiros não possuem um bom banco, jogam de forma mais lenta, não atuam bem fora de casa, e os principais jogadores são veteranos, que obviamente vão poupando-se durante o encontro.

Sendo assim, acredito que os Sixers se manterão perto do placar, poderão até vencer a partida, mas vou no handicap de 8 pontos a favor dos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.