Brooklyn Nets @ Portland Trail Blazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Brooklyn Nets @ Portland Trail Blazers – NBA

NBA Brooklyn Nets:

Os Nets viajam até Portland para encerrar a road trip de 3 jogos pelo Oeste e tentar evitar que esta viajem culmine em 3 jogos sem vencer. Defrontaram duas equipas destacadas no Oeste, Phoenix Suns e GS Warriors e agora vão ao sempre complicado pavilhão dos Trail Blazers. Aos Nets são reconhecidas muitas deficiências quando a equipa está em road trip, principalmente contra equipas do Oeste que jogam sempre a um ritmo muito elevado, procuram um jogo muito atlético e os Nets, com Kidd e actualmente com Lionel Hollins parece manter a tendência.

Depois de dois jogos consecutivos ontem tiveram oportunidade de descansar e após este jogo terão mais um dia de descanso para preparar o duelo contra Miami. Em relação à equipa já sabemos que Brook Lopez está de regresso e em alguns jogos mais do que outros tem mostrado que é uma peça chave, hoje provavelmente o sucesso que a equipa poderá ter será o que ele conseguir fazer contra o seu adversário directo, que por acaso é irmão gêmeo dele, para os Nets também conseguirem tirar alguma coisa Joe Johnson também terá que individualmente colocar melhores números, ele e o Garnett estiveram bem abaixo da média deles contra os Suns, o Garnett mais compreensivelmente por estar a ser gerido dado a sua idade, mas o Joe fez uma exibição abaixo do que normalmente faz.

Os Nets tem um plantel até interessante e com qualidade suficiente para lutar pelo 3º lugar do Este, Miles Plumlee, Alan Anderson, Jack, Teletovic e Kirilenko no banco é muito interessante e profundo, só ficam a perder para o do ano passado ao não terem o Blatche, mas os Nets estavam no Luxury Tax e não adiantou de muito.

Portland Trail Blazers:

O último jogo foi Quarta-Feira na altitude de Denver e o resultado foi bem expressivo, conseguiram marcar 130 pontos e tiveram dois dias para preparar este confronto , contudo, fisicamente nem todas as unidades estão nas melhores condições, Nicolas Batum já foi dado como ausência confirmada e LaMarcus Aldridge é dúvida devido a “upper respiratory illness” segundo o relatório dos Blazers, portanto, algo relacionado com dificuldade em respirar, mas pode até ser resolvido e ir a jogo. Sem Batum os Blazers perdem uma unidade importante, para além de ser óptimo no jogo exterior, é dos Blazers talvez o melhor jogador a marcar individualmente, sem ele os Blazers ficam menos forte nesse aspecto, Allen Crabbe deve ocupar o lugar, se Aldridge também falhar o cenário aí sim fica mais negro para os Blazers, o substituto deverá ser o Thomas Robinson, mas seriam duas baixas cruciais. Neste âmbito o destaque terá de ser dado a Lillard, nota-se que melhorou, nos jogos iniciais estava irregular, interminte no lançamento e nas decisões, depois do jogo com os Charlotte e Denver deu para perceber que já está a um bom nível.

Conclusão:

Os Nets podem vencer este jogo e existe motivos suficientes para acreditar que o podem fazer, desde logo o factor motivacional, evitariam 3 derrotas seguidas e seria a 1ª vitória fora contra uma equipa do Oeste. Outro dos motivos é o facto de não estarem em back-to-back, tiveram um dia de descanso e permitiu recarregar energias, depois o facto de achar que o Brook Lopez irá estar motivado e é superior ao irmão, acreditar que o Joe Johnson vai fazer uma exibição melhor e de acordo com o seu nível, a última foi bem abaixo do que se espera, Garnett teve mais minutos de descanso no último jogo e por ainda poder haver a surpresa de Aldridge ficar de fora, apesar de não acreditar muito. Óbvio que os Blazers continuam a ter valor, o Lillard do meu ponto de vista vai moer a cabeça ao Deron Williams, o base dos Nets é apontado como um dos melhores, já acreditei nisso, agora não consigo, falta-lhe talvez consisência, algum génio e mais criatividade e talvez mais agilidade, parece-me sempre aquele jogador que está acima do peso ideal, mas pode ser pela percepção dos bases serem todos rápidos. Fora este matchup, os Blazers não devem ter clara superioridade noutro, o Garnett pode tomar conta do Aldridge caso jogue e por isso acredito que é um jogo de 50/50 sem Batum em jogo e por isso vejo mais valor nos Nets que deverão estar motivados para evitar 3 derrotas consecutivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.