Brooklyn Nets @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Brooklyn Nets @ Sacramento Kings – NBA

NBABrooklyn Nets:

Há um ano, os Brooklyn Nets construíram uma equipa claramente a pensar na conquista do título.

Com as sucessivas lesões de Brook Lopez e alguma falta de capacidade de Jason Kidd na liderança da equipa, foram pouco consistentes e ficaram a anos-luz dos ingredientes que uma equipa precisa de ter para lutar pelo caneco.

Defrontaram na primeira ronda do playoff os complicados Raptors e lá conseguiram ganhar com muita luta e dedicação (4-3), mas depois, com os Heat, foram despachados rapidamente (1-4).

Para esta época, deixaram sair Paul Pierce e três bons suplentes (Andray Blatche, Shaun Livingston e Marcus Thornton) para ir buscar Jarrett Jack e Sergey Karasev aos Cavaliers e mais 4 rookies (Bojan Bogdanovic, Markel Brown, Cory Jefferson e Jerome Jordan).

 

Sacramento Kings:

Por outro lado, a equipa dos Sacramento Kings está num processo de reconstrução, tem bons jovens valores, mas alguns ainda carecem de confirnação, o banco não é dos melhores da liga, bem longe disso, por isso somando tudo isto à altíssima competitividade e qualidade global do Oeste, é complicado aos Kings chegar ao playoff, o que deverá repetir-se este ano.

As duas principais saídas foram as do enérgio Isaiah Thomas e de Jason Terry, que se juntam a Quincy Acy, Jared Cunningham, Aaron Gray, Travis Outlaw e Willie Reed.

Reforçaram-se bem, indo buscar experiência em Omri Casspi, Darren Collison, Ryan Hollins e Ramon Sessions, que se juntam aos rokies Eric Moreland, Nik Stauskas e a Trey Johnson.

 

Prognóstico:

Antes de mais, referir que este é um jogo de pré-época que será disputado em Shanghai, na China, inserido nos “NBA Global Games”.

Espero um encontro de grande espectacularidade de parte a parte, é certo que é um jogo de pré-temporada e os treinadores rodam muito a equipa e poupam geralmente os seus melhores jogadores, mas já vi hoje os Cavaliers e os Heat (que jogaram no Brasil) a utilizar os titulares durante bastante tempo, algo que poderá acontecer neste jogo entre Nets e Kings, até porque poderá haver algum acordo de cavalheiros ou algo do género, para ser um jogo mais atractivo, dado que se realiza fora da América e é a imagem da liga que está em causa.

Não só por isto, mas porque tivemos duas equipas nos seus jogos anteriores de pré-época a atirar muito bem (os Nets contra os Maccabi Tel Aviv e os Kings no segundo jogo contra os Raptors – estes terminaram mesmo acima de 55% de FG) – e não esquecer que, tendo em conta o contexto deste jogo, as defesas poderão não ser tão agressivas.

Acredito numa partida de alta pontuação, pelo que a linha que nos está a ser oferecida parece-me ter um excelente valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.