Bryan & Bryan vs Marach & Pavic – London Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Bryan & Bryan vs Marach & Pavic – London Finals

Bryan & Bryan vs Marach & Pavic – London Finals: Bob Bryan & Mike Bryan, dupla formada por dois norte americanos ..

De 39 anos de idade ambos que ocupam a 11ª posição do Ranking ATP de Pares. Os irmãos Bryan foram a melhor dupla de Pares durante muitos anos e são a melhor dupla da história da modalidade.

Neste momento já não são aquilo que eram e os resultados têm baixado imenso. Antigamente era um problema defrontá los, hoje já perdem para duplas que antes era impensável.

Ainda assim, a espaços continuam a exibir toda a sua qualidade e ainda têm capacidade para vencer qualquer torneio.

Neste torneio têm uma vitória sobre Jamie Murray & Bruno Soares em 3 sets e perderam em 2 sets para Lukasz Kubot & Marcelo Melo, o que os obriga a vencer este encontro para passar e mesmo assim ficam dependentes do parcial do outro jogo.

Oliver Marach & Mate Pavic, dupla formada por um jogador austríaco e um croata de 37 e 24 anos de idade que ocupam a 17ª e 16ª posição do Ranking ATP de Pares.

Esta dupla na presente temporada tem competido quase sempre junta e registam se bons resultados. Entre os quais, impossível não destacar a final de Wimbledon em que perderam em 5 sets incríveis para Kubot & Marcelo Melo.

Aqui não entraram diretamente, entram como suplentes de Marcel Granollers & Ivan Dodig que desistiram. Estes desistiram com 2 derrotas nos primeiros 2 jogos, portanto Marach & Pavic já estão eliminados.

Head to head: 1-1

Prognóstico Bryan & Bryan vs Marach & Pavic :

Conclusão: Bob Bryan & Mike Bryan têm aqui uma óptima oportunidade para vencer e colocar pressão sobre Jamie Murray & Bruno Soares no jogo de mais tarde, pois os americanos em caso de vitória ficam perto de se qualificarem,

pelo que não vejo os irmãos Bryan claudicar nesta fase. Marach & Pavic já estão eliminados, vão jogar tranquilos, sem pressão,

mas perante os irmãos Bryan focados e concentrados no objectivo de seguirem em frente, acredito que as dificuldades sejam imensas para a dupla suplente. Bryan & Bryan a vencer é a minha aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram