Calgary Flames @ Nashville Predators – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Calgary Flames @ Nashville Predators – NHL

NHLMais um encontro nesta noite, com os Flames a visitarem os Predators. Duas formações que começaram a nova época de maneira bem diferente, algo que na minha opinião pode fazer a diferença. A meu ver, os Predators são favoritos e considero que têm condições para confirmar esse estatuto.

Os Nashville Predators ocupam a 3ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 2-0-0. Os Predators entraram em grande nesta nova temporada, como prova o resultado do último jogo.

A formação do Tennessee recebeu os Dallas Stars e venceu por 4-1, numa óptima exibição de toda a equipa. Esta noite recebem os Flames, uma formação em dificuldades, mas terão de manter a mesma atitude se quiserem vencer.

Defensivamente este conjunto tem estado bem, com Rinne (1.50GAA e 0.921SV% nos dois jogos) a apresentar-se em bom nível. Dado que os Flames têm o seu ponto forte no ataque, será importante para a equipa da casa que o guarda-redes finlandês continue num bom momento.

No que diz respeito ao ataque, mesmo sem serem brilhantes, têm tido uma performance bastante positiva e hoje penso que podem voltar a estar em bom nível neste capítulo.

Isto porque a formação de Calgary tem deficiências no aspecto defensivo e elementos como Gaustad, Nystrom ou Weber (mesmo sendo um defesa), que têm estado em evidência, podem aproveitar isso mesmo.

Os Predators estão a ter um óptimo início de época e, se trouxerem para este jogo o mesmo espírito competitivo dos dois primeiros, deverão conquistar novo triunfo. Ausentes desta partida vão estar Cullen, Stalberg e Fisher.

Os Calgary Flames estão na 10ª posição da mesma Conferência, com um registo de 1-2-0. Tem sido um início de temporada bastante irregular para a formação canadiana, que vem de uma derrota em St. Louis por 4-1. Foi um resultado normal, mas onde mais uma vez ficaram demonstradas as fragilidades defensivas dos Flames.

Esta noite visitam uma equipa que está num bom momento e acredito que vão sentir dificuldades mais uma vez. O problema deste conjunto está na defesa, tal como aconteceu no ano passado.

Hoje vão apostar em Ramo (2.00GAA e 0.950SV% em 1 jogo), que apesar de ter melhores números (até agora), não tem a mesma qualidade do seu companheiro de posição (Hiller). Como tal, penso que esse será um aspecto a explorar pelos homens da casa. No ataque têm estado melhores, demonstrando que podem fazer golos frente a qualquer conjunto.

A meu ver será por aqui que podem equilibrar o encontro, dado que elementos como Hudler, Raymond ou Monahan têm qualidade para criar problemas na defensiva dos Predators.

No entanto, também por aqui espero algumas dificuldades, dado que vão ter pela frente um guarda-redes que tem estado em bom plano. Os Flames precisam de melhorar em vários aspectos se quiserem ir aos playoffs, mas essa tarefa não se avizinha nada fácil.

Esta noite até podem ter alguns bons momentos, mas acho que acabarão por sair derrotados. A nível de ausências, Potter e Bennett não estão aptos, enquanto que Hudler (seria uma baixa enorme) e Jones estão em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida com alguns golos, mas penso que vai ser a equipa da casa a comandar as operações. No que toca aoss Flames, parece que mantiveram os problemas do passado, ou seja, na defesa. No ataque até mostram alguma qualidade, mas o sector defensivo tem deixado a desejar. Penso que podem vir a criar alguns problemas no contra-ataque e a meu ver será por aí que porventura poderão discutir o resultado.

No entanto, defensivamente espero mais do mesmo e considero que Ramo não é a solução. A formação de Nashville tem tido um início de época auspicioso, com duas vitórias em dois jogos.

Têm estado bem em ambos os lados do campo e é disso que estou à espera para esta noite. Rinne tem estado muito bem na baliza e espero que pelo menos consiga limitar os atacantes contrários.

Depois contam também com jogadores de qualidade no ataque, que podem explorar ao máximo as fragilidades defensivas dos visitantes. Os Predators estão muito confiantes e, jogando diante dos seus adeptos, espero uma boa exibição e uma vitória segura da parte deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.