Carlos Berlocq vs Daniel Elahi Galan – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Carlos Berlocq vs Daniel Elahi Galan – Rio de Janeiro

Carlos Berlocq vs Daniel Elahi Galan – Rio de Janeiro: Carlos Berlocq, jogador argentino de 34 anos de idade que ocupa a 125ª posição do Ranking ATP…

Carlos Berlocq é um jogador que depois dos 30 anos de idade é que conseguiu atingir os melhores feitos da sua carreira, entre os quais destacam se as conquistas de torneios ATP.

É claramente jogador destes pisos, muito trabalhador dentro de court, corre bastante e com boa consistência.

Esta foi a sua temporada menos conseguida, mas procura a todo o custo reaproximar se do TOP 100 e terminar a temporada em bom estilo. Vem de Quartos de Final no Challenger Santiago onde até jogou bem perdendo em 3 sets para Thiago Monteiro.

Daniel Elahi Galan, jogador colombiano de 21 anos de idade que ocupa a 286ª posição do Ranking ATP. Este tenista colombiano até tem um primeiro serviço interessante, é um jogador que quando pode ataca e que no fundo do court safa se bem.

É um jogador mais forte em Futures mas que tenta em Challengers ganhar o seu espaço e melhorar os seus resultados.

Esta digressão sul americana não lhe tem corrido muito bem, mas na semana passada no Challenger Santiago já esteve melhor e fez Quartos de Final nesse torneio, um resultado bem melhor do que aquilo que andava a fazer. Perdeu para o campeão e tenista da casa Nicolas Jarry.

Head to head: Nunca se defrontaram

Prognóstico Carlos Berlocq vs Daniel Elahi Galan :

Conclusão:

Carlos Berlocq deverá vencer este encontro em 2 sets. O tenista argentino melhorou o seu nível de jogo no Challenger passado e acredito que vá forçar a nota neste último torneio de temporada para aproximar se um pouco mais do TOP 100.

Berlocq no fundo do court é mais consistente e respondendo ele bem ao serviço do colombiano, o que acredito que vá acontecer, este jogo poderá tornar se mais fácil. Vou com confiança no 2-0 do tenista argentino dando continuidade ao bom ténis que praticou em Santiago no Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram