Carlos Berlocq vs Thiago Monteiro – Santiago

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Carlos Berlocq vs Thiago Monteiro – Santiago

Carlos Berlocq vs Thiago Monteiro – Santiago: Carlos Berlocq, jogador argentino de 34 anos de idade ..

Que ocupa a 121ª posição do Ranking ATP. Berlocq é um jogador muito experiente, um jogador de terra batida, bastante consistente no fundo do court, nunca desiste, sempre muito focado e dentro dos seus encontros.

Já depois dos 30 anos de idade, conseguiu os melhores resultados da sua carreira, inclusive vencer torneios ATP, entre os quais o nosso Estoril Open onde derrotou Berdych na final.

Esta temporada já foi mais fraca e por isso saiu do TOP 100. Procura nestes últimos torneios reaproximar se desses lugares. Aqui venceu Kuzmanov e Jose Hernandez ambos em 2 sets e com boas exibições. Tem meias finais a defender esta semana.

Thiago Monteiro, jogador brasileiro de 23 anos de idade que ocupa a 129ª posição do Ranking ATP.

Este brasileiro é um jogador canhoto, tem boa direita, bom ténis e seguramente irá continuar a progredir no circuito e atingir o TOP 100 já na próxima temporada.

É nestes pisos de terra batida que melhor compete e gosto bastante do seu ténis. Este ano não venceu qualquer torneio e nos últimos tempos até competiu mais nos hard courts de modo a tentar evoluir nesses pisos.

Aqui Thiago Monteiro venceu Javier Marti em 3 sets num encontro em que começou a perder e conseguiu virar a partida e depois Roberto Carballes Baena também em 3 sets e com nova reviravolta num encontro que passou as 3h de jogo.

Head to head: 2-1 Berlocq

Prognóstico Carlos Berlocq vs Thiago Monteiro :

Conclusão: Os jogos entre estes costumam ser sempre bastante equilibrados, foram sempre a 3º set e embora Berlocq tenha vencido os últimos 2 encontros, a verdade é que o equilíbrio predominou nos seus embates.

Aqui vejo nova vitória de Berlocq que tem pontos a defender, que jogou bastante bem nas duas rondas iniciais e que com o seu jogo consistente e com qualidade nas trocas de bola,

deverá aproveitar algum desgaste de Thiago Monteiro que vem de duas batalhas duras e complicadas onde derrotou dois espanhóis no limite e com muito coração. Berlocq a vencer é a minha aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram