Carlos Boluda Purkiss vs Christian Trubrig – Egipto

Aposta Ganha / Carlos Boluda Purkiss vs Christian Trubrig – Egipto
Sem categoria

ATPCarlos Boluda Purkiss, jogador espanhol de 20 anos de idade que ocupa a 1034ª posição do Ranking ATP. Este espanhol foi uma grande promessa, falou-se muito nos juniores, chegou a ser apontado como o próximo Nadal por ter um jogo bastante fisico no fundo do court e por ter alguma qualidade de jogo que desde cedo lhe permitiu fazer bons resultados nos juniores.

A sua transição para os séniores foi bastante tremida e não tem conseguido afirmar-se nem mesmo nestes torneios Futures. Hoje já ninguém em Espanha se lembra desta promessa falhada que chegou a treinar-se com Pablo Andujar durante alguns meses. Como referi, é um jogador bastante lutador, com um jogo bem spinado e com grande mobilidade nestes pisos. A sua época tem sido horrivel, dadas as expectativas que recaiam sobre si. Está no Egipto há 3 semanas, mas ainda não ganhou um jogo aqui.

Trubrig, jogador austríeco de 20 anos de idade que ocupa a 1115ª posição do Ranking ATP. Confesso que nunca vi este austríeco jogar, mas pelo que vi, não é um jogador que costume competir com regularidade. O ano passado só jogou mesmo no seu país e este ano é que jogou alguns torneios, mas sem grandes resultados. Anda habitualmente pelos qualis destes futures e na maioria deles, nem a fase de qualificação passa. Nos juniores, nunca se ouviu falar dele. Aqui no Egipto, está há 3 semanas, jogou a fase de qualificação nos primeiros 2 torneios, mas só passou uma qualificação, tendo sido eliminado na outra.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que o espanhol consiga vencer este jogo, o que lhe dará uma injecção de confiança. Não atravessa uma fase boa e quem diria que aos 20 anos estaria nesta humilde posição depois de prometer tanto nos juniores. Pelas suas caracteristicas de jogo e atendendo ao facto de se jogar em terra batida, acredito que leve vantagem para este jogo e confio no seu triunfo. Ainda não o vi jogar este ano, o que é bastante dificil nestes torneios futures termos essa possibilidade, mas conhecendo as suas caracteristicas de jogo combativas e por ser bastante lutador acredito que consiga somar a sua primeira vitória no Egipto. As odds estão 50% / 50% para cada lado, mas pelo que vi deste austríeco, parece-me que está ao alcance do nuestro hermano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.