Celta de Vigo vs Athletic Bilbao

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Celta de Vigo vs Athletic Bilbao

Celta de Vigo vs Athletic Bilbao – La Liga: Unzué ainda está a apalpar terreno em Vigo, as coisas estão assim-assim…

A verdade é que o Celta não tem mudado muito, mudam os treinadores, mas ideias são idênticas, o plantel é curto e de resto vivem ás custas do que Iago Aspas consegue fazer.

O Celta tem o 4º melhor ataque do campeonato o problema que já se arrasta desde algumas temporadas é a defesa que em 10 partidas já encaixou 16 golos.

Apesar da derrota em Málaga os galegos fizeram uma boa partida especialmente na 2ª parte onde arriscaram tudo para conseguir pelo menos um golo, Unzué tentou o que estava ao seu alcance é verdade deu-se mal,

mas foi ambicioso e não se contentou com o resultado desta vez não correu bem, mas quem sabe na próxima não corre melhor.

O Bilbao já com Valverde não tinha grandes começos de campeonato até que a fase de grupos das competições europeias terminava e a equipa começava a escalar lugares, com Ziganda não parece ser muito diferente pelo menos na parte do começo menos bom.

Ziganda é um homem da casa jogou no clube na década de 90 ao lado de Urzaiz, Guerreno, Karanka, Goikoetxea, Joseba Etxeberria ou Ernesto Valverde e ainda foi treinador da equipa B durante seis temporadas por isso cultura basca é coisa que não lhe falta.

As competições europeias também não estão a correr de feição, o plantel como sempre é curto e a gestão dos jogadores tem que ser muito bem-feita, existem por aqui jogadores que simplesmente não têm substituto, casos de Aduriz e Balenziaga.

Algo que não tem ajudado muito os bascos são as lesões Muniain só deverá voltar à competição em Abril após mais um lesão grave, Beñat o homem das bolas paradas está a contas com problemas com uma hérnia e não há previsão para quando possa regressar.

Prognóstico Celta de Vigo vs Athletic Bilbao:

São duas equipas que na teoria são candidatas à Europa embora tenham um longo caminho a percorrer, a concorrência cada vez é maior.

O Bilbao não deverá mudar muito em relação ao onze que jogou na quinta-feira frente aos suecos do Ostersunds.

Penso que o Celta deverá ganhar esta partida com Aspas a levar a equipa ás costas.

O Bilbao tem sofrido sem Beñat, perdem muito na qualidade de passe e claro nas bolas paradas, era um elemento chave com Valverde.

O Celta deverá tal como fez diante do Málaga ter muita posse de bola e que Sisto através dos resgos individuais consiga romper a defesa basca sempre com Aspas na mira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram