Celtic vs AEK

Celtic vs AEK – Liga dos Campeões :O Celtic teve um bom começo nesta nova temporada


tanto na Europa quanto no seu País.

Depois de vencer todos os troféus nacionais novamente na temporada passada, os Bhoys querem voltar à fase de grupos da Liga dos Campeões novamente nesta temporada, bem como permanecerem dominantes na Escócia,

e fizeram um bom começo no campeonato da liga no fim de semana com uma confortável 3 -1, vitória em casa sobre o recém-promovido Livingston. Na Europa, os Bhoys nas eliminatórias até agora disputadas passaram com certa facilidade.

A vitória por 6-0 sobre o Alaskhert foi seguida de uma vitória por 3-1 na primeira mão da eliminatória com o Rosenborg, o que bastou para o apuramento após um empate a zero na segunda mão, na Noruega.

Nesta eliminatória eles podem dar mais um passo em direcção à fase de grupos com uma vitória em casa perante os Gregos.

Importa dizer que o Celtic é um clube que já conquistou a Liga dos Campeões na sua história, esse título foi conquistado na longinqua época de 1966/67.

Na época passada, a equipa conquistou novamente o campeonato Escocês pela 49ª vez na sua história, e garantiu dessa forma a presença nesta pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Para este jogo o técnico dos Bhoys não deve poder contar com Moussa Dembele e Nir Bitton.

AEK Atenas

O AEK Atenas está de volta à Liga dos Campeões depois de vencer a Superliga Grega na última temporada. Na última época a equipa, que já não participava nesta competição à dez anos, foram eliminados nesta fase da classificação pelo CSKA Moscovo.

Não tendo chegado à fase de grupos da Liga dos Campeões desde a temporada 2006/2007, o objetivo para Kitrinomavree é tentar fazer uma boa eliminatória e conseguir passar á fase seguinte,

mas eles vão ter um osso duro de roer com a difícil equipa do Celtic. Neste verão esta formação perdeu o seu técnico Manolo Jimenez para o Las Palmas, enquanto Ognjen Vranjes e Jakob Johansson são apenas dois dos muitos jogadores que deixaram o clube.

Descartado para este jogo está Dmytro Chygrynskiy que não pode dar o contributo á equipa. No contexto nacional o AEK é um clube grego que conta com doze títulos da Super Liga , um dos quais na época passada.

Prognóstico Celtic vs AEK:

Acredito que esta partida tenha alguns golos, no entanto penso que os Escoceses possam vencer este jogo. Vou apostar na vitória do Celtic e a partida a ter mais de 1,5 golos no fim do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.