O líder entra em campo novamente nessa Serie B, e de novo jogando em casa pra confirmar a liderança antes da parada para a Copa das Confederações. Do outro lado vem o Paysandu que ainda não venceu fora de casa e se encontra na parte de baixo da tabela.
CHAPECOENSE: Líder, invencibilidade na competição, melhor ataque, melhor defesa, tudo conta a favor do Chapecoense. Em casa vem de uma sonora goleada sobre o ABC por 5-1.
O ponto forte do time de Gilmar dal Pozzo é o sistema ofensivo, o atacante Bruno Rangel é artilheiro da Serie B e hoje contará com o retorno de Rodrigo Gral, que ficará no banco, ao time titular deve retornar o atacante Fabinho Alves.
Chapecoense é um time ofensivo, rápido e muito forte jogando em casa.
Desfalques: Dudu Figueiredo, Nenén, Paulinho Dias, André Paulino e Tiago Saletti.
PAYSANDU: O time paraense vem com o objetivo de alcançar sua primeira vitória fora de casa, mas a missão não será fácil, logo contra o líder do campeonato.
Seu estilo de jogo não o favorece neste jogo, pois é lento, tem sua referência técnica o camisa 10 Eduardo Ramos, e seu ponto ofensivo mais forte o lateral Yago Pikachu.
É pouco para o time buscar os três pontos, o time tem algumas boas jogadas de ataque, mas a maioria por o mesmo lado do campo, e quando anulada, o time fica sem rumo.
O ataque é fraco, marcou apenas 4 gols no campeonato, mas é pouco abastecido pelos meias, por esse motivo o jogo pelas alas se mostra a melhor opção para o Paysandu.
Desfalques: João Neto e Ricardo Capanema.
O JOGO: O jogo se mostra muito favorável ao time da casa, pois além de exercer seu mando de campo com ampla superioridade sobre seus adversários, tem pela frente um time fraco, que ainda não venceu longe de casa e tem como ponto forte o seu lateral.
Nenhuma equipe no planeta terra pode ser considerada favorita com um ataque que tem 4 gols e sua estrela joga na defesa. O chapecoense tem um time muito rápido, e como a subida de Pikachu é a melhor arma dos visitantes, o time da casa deve aproveitar bem esse espaço. A zebra pode ocorrer, mas o valor está no Chapecoense e não no fraco Paysandu.