Charlotte Bobcats @ Indiana Pacers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Bobcats @ Indiana Pacers – NBA

NBACharlotte Bobcats – Os Charlotte Bobcats tem um registo de 4 vitórias e 7 derrotas, mas quando jogam foram em 6 jogos só conseguiram vencer uma partida as outras 5 resume-se a derrotas.

A equipa que venceram fora, foi há equipa dos Phoenix Suns por 103-95, os Bobcats vem de 2 derrotas seguidas, perderam em Goldan State por 112-87 e em casa contra os Dallas por 107-80, com Gerald Henderson a ser o melhor marcador da equipa com 18 pontos 5 ressaltos, Kemba Walker e Jannero Pargo que veio do banco ambos marcaram 11 pontos.

Estes três jogadores foram os únicos na casa das dezenas, Al Jefferson teve um péssimo jogo ao marcar só 3 lançamentos de campo em 12 tentados, Lance Stephenson teve um jogo razoável com 6 ressaltos, 7 assistências e 6 pontos.

Indiana Pacers – Os Indiana Pacers tem um registo de 4 vitórias e 7 derrotas a jogarem em casa venceram dois jogos e perderam 4. As equipas que venceram em casa foi contra Philadelphia 103-91, e Utah Jazz 97-86, o ultimo jogo em casa foi contra os Denver Nuggets e perderam por 108-87.

Mas Indiana Pacers vem de uma vitória fora de casa contra Chicago Bulls por 99-90. Luis Scola e Salomom Hill ambos marcaram 21 pontos e quase que tinham também os mesmos ressaltos, pois Scola apanhou 11 e Hill 12 ressaltos, do banco e que veio dar grande ajuda foi A.J. Price também com 21 pontos, Chris Copeland marcou 13 pontos. Roy Hibbert marcou 8 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências e 3 desarmes de lançamento.

Conclusão: Bem o jogo de hoje será especial para um jogador que é o Lance Stephenson pois Indiana foi sua única equipa até mudar este ano para Charlotte na NBA.

Os Indiana Pacers esta época tem sido desastrada, apos a época realizada no ano passado não pensavam que iriam começar desta maneira este ano e ter jogadores do 5 inicial lesionados, como por exemplo Paul George que infelizmente teve um grave lesão num jogo amigável com a sua seleção, e está previsto não jogar esta temporada, George Hill também está lesionado e David West também está de fora das contas para o jogo de hoje e que eram as principais figuras da equipa no ano passado.

CJ Watson também está lesionado, Rodney Stuckey e CJ Miles que foram contratações para este ano também estão de fora do jogo de hoje pois estão lesionados e se fizermos bem as contas estão 6 jogadores lesionados metade da equipa. Os Bobcats também tem jogadores lesionados mas são apenas dois que são Michael Kidd-Gilchrist e Gary Neal que não jogam.

Para além de ser o regresso a “casa” de Lance, acho um bom duelo para hoje entre Al Jefferson um dos principais marcadores de pontos da equipa de Charlotte contra um dos melhores defensores da liga, Roy Hibbert dos Indiana os dois jogadores altos mas com estilos de jogo diferentes. Mas acho que Charlotte tem uma pequena vantagem com o seu pequeno base Kemba Walker a conseguir desequilibrar o jogo, pois não acredito que Donald Sloan consiga o parar.

Apesar dos Charlotte não ter uma boa serie de jogos fora de casa acho que hoje podem conseguir obter uma vitória e aproveitar que Indiana está com a equipa desfalcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.